Bem vindos ao Blog Sou Gordinha Sim

Quero que voces gordinhas não permitam que as pessoas digam como deve ser o seu corpo, não se deixem levar pelos comentários preconceituosos e olhares de reprovação. Nós precisamos nos aceitar como somos e não como os outros gostariam que fossemos.

E daí que seu corpo foge do estereótipo magro que a sociedade apresenta. Nesse Blog vamos descobrir formulas pra viver melhor

Somos mulheres , sabemos bem o que queremos e gostamos .

Sejam todos bem vindos ao Blog Sou Gordinha Sim!

30 pensamentos sobre “Bem vindos ao Blog Sou Gordinha Sim

  1. Antes de conhecer este blog e a página no facebook tinha muita vergonha do meu corpo. Não me aceitava, queria emagrecer de qualquer jeito para agradar os outros… Mas depois de ler as msg de auto-estima q vcs passam eu estou super bem.
    Percebi que qndo se sente bem consigo mesmo vc é mais feliz eee hj eu estou mais feliz, graças a Deus e a vcs do SOU GORINHA SIM…

    ME ORGULHO EM DIZER: “SOU GORDINHA SIM E SOU FELIZ ASSIM…”

    Obrigada….

  2. Bom dia.
    Gostaria que alguém me informasse sobre alguma agência aqui no Rio para modelos Plus Size, pois tenho 40 anos e começando a viver agora e sei que tenho potencial o bastante para me tornar uma modelo de sucesso.
    Aguardo contatos.
    Beijos a todas.

  3. não esqueça que gordura não é formosura mais sim é doença linda não deixas eludir porque tem riscos graves a sua saúde. vou e numerar alguns, cardio respiratória, poça mobilidade,riscos de contrair varias diabetes,etc.

  4. O que vcs fazem é sensacional, pois trabalham muito a autoestima das gordinhas. As postagens são maravilhosas!!! Cada uma que compartilho me sinto mais poderosa. Um abraço bem apertado e que Deus continue iluminando o seu caminho.

  5. Meninas eu adoroo esse blog e gostaria de compartilhar com vc o que aconteceu cmg ontem…Recebi uma mensagem
    preconceituosa de uma pessoa sem noção que jamais vi na vida…
    E isso só me deixa mais forte,pq SOU GORDINHA SIM! E me amo do jeito que sou!

  6. Acabei de ver a reportagem de casacos no Hoje em Dia…Adorei, fiquei sabendo do blog por lá.
    Estava tão desanimada pensando que eu não tinha mais jeito…e não é que tem!!!
    A minha maior dificuldade é saber coordenar as roupas, não sei o que combina com o que.
    Eu acho lindo mulheres que usam salto alto, mas eu não sei usar, além do mais cansa muito os pés….
    Será que você pode me orientar como faço para ser uma modelo igual a você.
    Gratidão

  7. ola,eu sou a Erika.Tenho 17anos e sou gordinha.peso em media 115kilos.
    Eu queria a vossa ajuda gordinhas!Eu não consigo arrumar um namorado,sofro muito por isso!Todas as minhas amigas tem alguem e por eu não ter um sou entre aspas muito excloida.E como sempre eu viro a conselheira.O poblema e que eu não consigo se aconselhar.
    O rapaz de quem gosto não gosta de mim.Não vou negar que a precipio achei que era por eu ser gorda.
    Sera tão dificil ser gorda na adolecencia???Não sei se sou feliz hoje!tenhu muita auto estima mais tenhu medo de ser feliz.queria tanto a vossa ajuda.

  8. Pingback: Sacada Fashion | FWPS mostra o verão 2014 para mulheres GG

  9. oi! amigas venho através deste blog,buscar forças juntamente com vocês para fazer um protesto ou repudio através das redes sociais, pois acho que o autor da novela viver a vida está esculachando a classe das gordinhas , no momento em que coloquei aquela personagem enfermeira que é gordinha, passar por todos aquelas humilhações, o que nos passa e que nem um homem quer ela pelo fato de ser gora, e isso amigas nos que somos fofinhas sabemos que não e verdade…o que vcs acham?

    • Sabe aquela história de que Gordinha sempre é encalhada? Que a gordinha só se da mal? Então o Walcir Carrasco está usando esse estigma ultrapassado e unindo com a virgindade, por fim ele tem uma personagem Gorda, Virgem, Tarada que a cada cena reforça a #Gordofobia.
      Já foi chamada de vários “apelidos” e etc.

      Então se assim como eu e mais outras 2.768 pessoas, você quer que o autor mude logo o papel da Fabiana Karla, tornando a personagem mais próxima de nós, assine a petição e deixe registrado seus motivos http://goo.gl/ZwEvy

Deixe uma resposta

