Estilo Preta Gil, simples casual ou mega produzida?

by Camila Approbato

Ola pessoinhas,

Hoje sabadão…muitas gatonas estão se preparando para curtir uma balada, jantar, encontros e estão afim de arrasar…

Então trouxe para vocês um post sobre a Preta Gil um ícone no mundo Plus Size.

Ela assumiu suas curvas para todo mundo e não se esconde atras de roupas…adora ousar na hora de se vestir como “animal print”, mistura de cores, sempre com roupas que marcam seu corpão.

A Preta disse para o site tvg globo: “Óbvio que eu gosto de saber o que está na moda. Mas não é tudo que está na moda que combina comigo e que eu gosto, então eu misturo. O importante é a gente estar feliz e se sentir à vontade”.

Disse tudo, o importante é se sentir bem mais não vamos sair por ai vestidas de pijama só porque se sente bem né pessoal.

Alguns looks da Preta Gil :

Um arraso, vestido manga morcego com cores vibrantes, mega colorido! 

Vestidos longo com estampas grandes, são lindos e é uma tendência para o verão…amooo

Vestidos ou kafta (vestido indiano)
Sempre cores vibrantes!!!!

Look super básico e descontraído…passeio no shopping ou um encontro entre amigas…combina!

Outro look básico T-shirt super na moda e pode ser usado em qualquer ocasião.
Eu adoro!

Na C&A já foi lançado o Estilo Preta GIl (Special for You) roupas para mulheres Plus SIze até o 56
Tudo com muito estilo e preços !

Obs: Fui em muitos shoppings e não encontrei as roupas dessa coleção, estão apenas em alguns shoppings, irei pesquisar e logo posto para vcs.

Um Plus Beijos e um maravilhoso Final de Semana!

4 pensamentos sobre “Estilo Preta Gil, simples casual ou mega produzida?

  1. Aqui em Recife você acha com muuuita facilidade essa linha da C&A! Tenho inclusive esse vestido da última foto (só que todo preto), e que veste suuuper bem🙂

Deixe uma resposta

