Responsabilidade Social – Você pode fazer sua parte.

Boa Tarde, meus queridos!

Ontem a amadíssima Helena Custódio (dona desse blog, do face SOU GORDINHA SIM e da loja) visitou uma Instituição carente no Butantã -SP .

Uma creche chamada Maria de Nazaré onde existem crianças de 1 a 5 anos. A ideia é proporcionar um Natal melhor aquelas crianças carentes e gostaria de contar com a ajuda de todos.

No dia 14/12 Helena irá levar papai noel para entrega dos presentes que iremos comprar com parte dos lucros das vendas da LOJA SOU GORDINHA ou brinquedos doados (novos ou em bom estado), como são para crianças pequenas deverão ser com peças grandes.

Estamos com 2 pontos de coleta  e venda de camiseta : Agência São Paulo Plus Size e comigo Camila Approbato. (estoque limitado de camisetas). Reserve já a sua (por mensagem no face http://www.facebook.com/approbatoligerhttp://www.facebook.com/plus.size.965?fref=ts, além do site da loja www.lojasougordinhasim.com ou também pelo email da Helena sougordinhasim@live.com

Nesse dia de festa será tirado muitas fotos para poder mostrar a todos vocês!
Somos acima do peso mas com saúde, nos assumimos e somos felizes . #DIGA NÃO A DITADURA DA MAGREZA#
Quem comprar na nossa camiseta EU ME AMO INCONDICIONALMENTE na loja virtual ate dia 10/12 estará ajudando da mesma forma.
Pessoal esse é o site da crechê : http://www.crechemariadenazare.org.br/
By Helena Custodio. endereço da loja > www.lojasougordinhasim.com
Beijus Plus

EU TENHO A MINHA!!!

2 pensamentos sobre “Responsabilidade Social – Você pode fazer sua parte.

Deixe uma resposta

