Carnaval 2013 já possui a sua Musa GG Plus Size – eleita pelo grupo Mulheres Reais!

Nessa segunda- feira dia 28 de janeiro de 2013 foi feito um concurso pelo grupo Mulheres Reais para escolher a Musa GG Plus Size do Carnaval.
Foi coroada a linda Lígia Alvarez de Oliveira pelo Denis Moraes (designer de jóias) e quem passou a faixa foi a musa GG de 2012 Fabiola Romão.
Como o nosso blog não poderia ficar fora…tivemos uma conversa descontraída e divertida com a nova Musa GG linda e muito alegre….confira:
Seu nome é Lígia Alvarez de Oliveira – Lígia Alvarez
24 anos – 19/out
manequim 46
Sou farmacêutica, mas estou desempregada!
Já tinha visto muitas matérias de plus size, mas nunca tinha pensado na possibilidade de ingressar nesse mundo! Realmente ingressei por conta da minha amiga Nina, que insistiu para que eu me inscrevesse no concurso!
Falava que eu era a gordinha mais linda q ela já tinha visto… rsrs.. quem me apoiou muito foi meu noivo.
Na verdade sempre sofri por causa das minhas curvas rsrs.. Meus seios e quadril apareceram muito cedo e era maior do que a maioria das meninas.. Tinha vergonha! Usava camisetão pra esconder! Comecei a aumentar de peso faz 2 anos. Fui morar longe da família, a trabalho, e descontei na comida!
Sofri quando tive que comprar roupas maiores… me assustei quando meu guarda-roupa estava totalmente diferente. Minha noção do corpo demorou pra acontecer! Entrava nas lojas e percebia que o G normal não me servia mais…
Quando percebi isso! Aí comecei a procurar confecções plus size, que vestem as gordinhas valorizando as curvas!!
O concurso, as agências, foram tudo idéia da Nina!! Por sorte escutei ela, neh?! 
É minha primeira experiência no mundo plus size! Vou investir na carreira de modelo! Espero fazer catálogos de confecções, desfiles de moda, figuração e tudo que me convidarem! Espero que os programas de TV e jornais, abram espaço para as mulheres de verdade!!
O anúncio do concurso foi uma surpresa! As outras candidatas eram lindas!!! Já eram experientes . Fui lá pra ver como funcionava tudo isso! E ganhei! rsrs As aparições na mídia foram muito maiores do que eu imaginava!! Já dei entrevistas pra diversos veículos de comunicação.. achei tudo ótimo!! Estou curtindo cada flash!!! rsrs
Meu celular está uma loucura!! Mas estou adorando tudo isso! Sou muito comunicativa e adooooro conhecer pessoas novas!! É uma boa oportunidade para fazer novas amizades! Inclusive no concurso, fiz amizades de “peso” rsrsrs!
Eu realmente espero que os convites continuem aparecendo! Pois vou me dedicar pra isso! Que o conceito plus size seja assimilado pelas pessoas! Que o preconceito diminua! Muitas pessoas ainda acham que fazer esse tipo de trabalho e a divulgação é incentivar a obesidade! Mas não é verdade! É importante manter a saúde, faço natação e tomo cuidado sim com a alimentação! Mas não quero me privar das coisas que gosto de comer por causa de um conceito de beleza distorcido!
Encerramos a conversa desejando a Ligia muita sorte nessa nova fase!!!
Beijos Plus408556_255526861248105_1623435622_n 601982_255527181248073_863837534_n

Deixe uma resposta

