Batom- vicio, loucura ou arte!!!!

Acredito que toda mulher é apaixonada por batom…algumas o claro clássico e outras as cores vibrantes mais a maioria das mulheres se negam a sair de casa sem um batom nos lábios.
Obs: Tenho minha avó de 83 anos que não sai de casa para ir a feira ou médico sem um batom…então acredito que nós viramos adolescentes em sua companhia e não largamos mais…é quase um vicio!!
Em passagem pelo metro (estação Paraiso) com 2 amigas nos deparamos com uma galera olhando para um ponto fixo…e nada curiosas paramos para ver o que estava acontecendo e conseguimos ver que havia uma mulher beijando um quadro….loucura????….não….ARTE
A artista plastica Natalie Irish veio ao Brasil para fazer essa arte usando como pincel sua boca e enchendo o quadro de beijos.
A artista texana Natalie Irish conta que descobriu a técnica despretensiosamente ao limpar o excesso de batom em seus lábios em um guardanapo: “Olhei aquela marca de batom no guardanapo e pensei que aquilo poderia ser o início de uma nova técnica de pintura”.
Adorei essa é mais uma divulgação da Avon!

Beije muitoooooooooooo e seja feliz !!!

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s