Linda Modelo Plus Size

Linda Modelo Plus Size Sou Gordinha Sim entrevista.

 

Nome:  Cátia Martins 

Estado civil: Solteira

Profissão: Corretora de Seguros e Modelo Plus Size

Signo: Escorpião

Cátia  , que terá uma coluna  falando de auto estima . 

 Voce foi convidada para ter uma coluna desse Blog, o que achou desse convite? Achei ótimo , me senti honrada em poder fazer parte desse blog , e espero ajudar muitas gordinhas com meus comentários …

 Você vai falar sobre que assunto?  Amor próprio , auto estima e a forma que nos enxergamos

 

1-Você foi a sua infância , você foi uma criança gordinha? teve problemas com isso caso tenha sido? como lidou com isso?

 Sim ,sempre fui gordinha , e justamente por este motivo , fui objeto de discriminação na escola , muitos não falavam comigo , e nem queriam ser meus amigos … Na aula de Educação Física eu nunca era escolhida pelos colegas pra fazer parte do grupo de jógos . Eu me sentia tão mau, que  sempre andava de moletom , quente ou não , lá estava eu com moletom . o que me restava era ser amiga de outros excluídos , mas isso fez sem dúvidas de mim uma pessoa mais humana …

 

 2- Como surgiu a oportunidade de ser modelo Plus Size?

 Participei de um Workshop e no mesmo dia fiz o meu primeiro Book para uma agência , e depois deste feito comecei a ser procurada para desfiles …

 

 3- Você acha que é um mercado que tende a crescer ou que é uma coisa de momento?

 Com certeza é um mercado em ascensão, a realidade social hoje é muito diferente do que a mídia nos impõe, a grande maioria da população é formada por pessoas acima do peso.

 

 4-Para você, qual a maior dificuldade em ser modelo Plus Size?

 No Brasil eu vejo como dificuldade a entrada no mercado, é muito difícil ser reconhecido , infelizmente ainda não se tornou algo tão forte como lá fora é …

 

 5-Você acha que a mídia quer realmente que esse segmento ganhe mais destaque, ou querem apenas audiência neste momento?

 A mídia está sendo impulsionada pela sociedade. Mesmo que pra eles seja momentâneo, tenho certeza que veio pra ficar. Este nicho de mercado é muito demandado.

 

6- Qual seu maior sono como modelo plus size?

 Ser reconhecida no meu próprio país…

 

7- Jà fez algum trabalho? Onde? E quando?

Sim já participei de desfiles … Como sou iniciante , comecei faz um mês, eu tive poucos , mas já desfilei no Shopping Ligth e farei outro desfile em Guarulhos, no dia internacional das mulheres .

 

 8-Você acha que a mídia quer realmente que esse segmento ganhe mais destaque, ou querem apenas audiência neste momento?

  Como eu disse anteriormente, pode até ser que o pensamento inicial seja audiência momentânea, contudo , esse segmento veio pra ficar , pois denota a realidade da população atual , não só no Brasil , mas também la fora … Portanto , a mídia ficará do nosso lado.

 

 9- Você se preocupa com a sua alimentação, você é uma gordinha sedentária ou procura fazer  exercício?

  Opa , gordinha sim sedentária jamais … Faço acadêmia , nem tanto por estética, mas sim por questões de saúde mesmo … A atividade física constante , nos auxília muito , regula pressão , ajuda na circulação  e vários outros fatores de riscos são minimizados . Mas juntamente com estes benefícios o estético vem também … Tudo mais durinho, curvas mais definidas, e a autoestima , ahhh isso não tem preço . Com relação a alimentação , eu evito frituras , como mais assados , evito refrigerantes , prefiro sucos e água , mas sendo sincera ,as vezes não resisto a batata frita e refrigerante , mas é raro isso acontecer .

 

 10- O que você diria para meninas, mulheres, que estejam acima do peso e sofrem com baixa autoestima? 

Meninas , amem-se , cuidem-se e acredite em sua beleza. Ser gordinha não é uma anomalia, ou um demérito , muito pelo contrário , é uma beleza diferenciada e acreditem apreciada por muitos. Assim como existem homens que preferem loiras que morenas , altas que baixa , existem os que são LOUCOS por GORDINHAS , sou a prova vica disso. Conheço muitos rapazes que amam gordinhas , mas reclamam que elas por vezes se escondem , não se arrumam , não se cuidam , eles gostam de mulheres  vaidosas , que se aceitem acima de tudo e se assumam enquanto mulher , e tenham certeza , essa pessoa pode ser você , basta querer e acreditar, e nunca , nunca mesmo deixar o amor próprio de lado.

 

Deixe seus contatos: email telefone se alguma marca quiser entrar em contato para trabalho.

 

ubrasesp@ig.com.br

Cátia Martins

Um pensamento sobre “Linda Modelo Plus Size

  1. Parabéns Cátia….
    Que Deus continue te iluminando….
    E que vc venha crescer mas diante de Deus e da sociedade…….
    Ser gordinha não e um defeito e sim uma qualidade tem onde os homens pegar…….
    E que vc venha crescer de cabeça erguida sendo humilde que vc vai longe na presença de Deus….
    Bjooooos……Que Deus te abençoe

Deixe uma resposta

