SUPERAÇÃO DA DOR

SUPERAÇÃO DA DOR 

É mais uma vez parece que a vida lhe pregou uma peça. Você se entristece , sente vontade de sumir do mundo, pensa não suportar  tanta dor, se desestabiliza  diante de determinada situação e circunstância , sente vontade de chorar , mas quer parecer forte e tendo a impressão  que não suportará tanta dor , e que o mundo acabou.

Quer saber o que eu penso ???? Esquece a razão , chore , grite , xingue , ligue , fale , converse com um estranho , com um amigo, escreva e extravase o que sente, da melhor maneira que conhecer, se permita sofrer e sentir esta dor , mas não a alimente por muito tempo , no dia seguinte se sentirá ainda triste , mas também viva…

Ahhhh , como é bom morrer de amor e continuar viva .

A vida tem a função de fortalecer seus filhos, e a melhor maneira de fazer isso é dando a matéria pra estudar e depois aplicar a prova, existe uma tênue distância entre a depressão e  a tristeza. A depressão é uma tristeza cultivada , regada dia após dia com lembranças dolorosas , e sofrimento crônico, e a tristeza , é uma dor sentida com tentativas de superação. Sofra mas não cultive o sofrimento, se permita o desequilíbrio por 24 horas apenas , no dia seguinte levante , procure não pensar muito no que aconteceu, sei é difícil , pois, quando olhar-se no espelho os olhos inchados te lembrarão de tudo , contudo , lave o rosto, imagine a água retirando de sua alma os miasmas  sombrios do dia anterior , mentalize luz, e cultive a fé , tudo é suportável na fé .

Passe um corretivo, um lindo batom , organize suas madeixas , se olhe no espelho e sorria pra você , sorria pra vida, pois, ela está lhe dando a oportunidade de vencer mais este obstáculo, esse sorriso te fortalecerá e lhe trará novos rumos, acredite nisso. Coloque uma linda roupa , aquele perfume que prefere usar em ocasiões especiais, erga a cabeça e encare a vida, diga pra ela :

 “ EU SEI QUE FOI DIFÍCIL ESSA LIÇÃO , MAS TAMBÉM SEI QUE EU CONSEGUI PASSAR NA PROVA “ !!!

Ainda sentirá dor , mas não a cultive, permita que o tempo cure esta ferida, não tome decisões impensadas , pois as consequências serão inesperadas, acredite em você e em sua força interior , ela é mais forte do que imagina. Tenha fé , em Deus , em  um ser superior , ou em você mesma , independente de sua religião, a fé sempre lhe fortalecerá , pois ela é a emanação mental de um desejo seu , e tudo que desejamos com veemência se concretiza, seja para o nosso bem ou para o nosso mal .Portanto , tenha um pensamento positivo , isso também passará e fara de você uma mulher mais forte, mais centrada e mais equilibrada, isso chama-se amadurecimento , ninguém disse que seria fácil crescer …

 

Pronto , neste novo dia você está pronta para vencer , vá e arrase !!!!!!

 

 

Cátia Martins 

SUPERAÇÃO A DOR

9 pensamentos sobre “SUPERAÇÃO DA DOR

  1. Nossa, eu adorei!!! Demorei para acreditar que isso era verdade e hoje penso exatamente assim, tudo passa na vida e a fé nos mantem sempre fortes, lindas. ARRAZOU!!! Grande beijo de uma amiga que te admira a cada dia que te conhece mais……

  2. Adoreiiiiii, uma injeção de ânimo naqueles momentos difíceis.

    “se permita sofrer e sentir esta dor , mas não a alimente por muito tempo”, “permita que o tempo cure esta ferida” , “acredite em você e em sua força interior”, “Tenha fé” e “tudo que desejamos com veemência se concretiza”. Certamente levarei tudo isso para a minha vida.

    Um grande Beijos e Parabéns Cátia Linda.

    Elaine Oliveira (Flor)

  3. Llegal e assim que verdadeiros amigos agem, procuram colocar a pessoa no rumo certo, ja tive varios momentos desses, e agora sempre que lembro o valor que tenho perente Deus e das pessoas que me ama,me esforço pra dar a volta por cima, hj me sinto muito mais leve e estou pronta pra ajudar quem quiser aprender superar, muito valiosa a informaçao, ficarei agurdando mais materiaslegais como essa, um forte abraço e sejam felizes!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s