VISITINHA A FEIRA ERÓTICA EM SP

Ontem fui a feira Erótica no Anhembi,  nunca tinha ido a um evento destes, fiquei imaginando que público eu iria  encontrar . Ao chegar uma fila enorme, vocês nem imaginam… R$ 60 (individual) e R$ 100 (por casal) .  Só que eu sou chic benhêêê!!! rs…não peguei fila,  entrei como imprensa, isso é porque tenho amigos como jornalista Mauricio Coutinho  … Fui na sala da imprensa onde comi chocolates de formatos eróticos, tinha que ser rsrs água geladinha, e algumas guloseimas… Deixa eu contar como entrei na feira estava esperando a minha credencial, a atendente perguntou o nome do meu  blog e eu que amo esse nome, disse com muita alegria SOU GORDINHA SIM, SOU GORDINHA SIM, e ao lado do balcão tinha um casal que também era imprensa e estava fazendo  credenciais…quando ouviu eu falar o nome do blog…  a moça que também era gordinha me olhou e disse, você é dona do blog e da pagina sou gordinha sim… respondi sim sou…ela sorriu e me deu um abraço e agradeceu dizendo que adorava  minhas postagens curti tudo que escrevo e que e que tenho ajudado muitas gordinhas a e cuidarem mais e se amarem, se aceitarem independente do seu manequim. Amei receber tal elogio, e saber que a nossa página está sendo seguida por muitas pessoas , isso é ótimo para nosso movimento plus size. Realmente é o foco da pagina e do blog, ajudar a levantar a auto estima da mulherada… . Vou logo avisando eu não  faço apologia a obesidade só  quero passar para todas todas as  pessoas que estão acima do peso que não precisamos ser magras para ser felizes , eu sou gordinha sim, saudável a assumida e feliz.

Voltando a contar a minha visita a feira erótica, logo na entrada já deparei com duas mulheres de lingerie com quase tudo à mostra, disfarçado apenas por calcinhas minúsculas. Mais adiante deparei com um stand tão grande que mais parecia uma loja, de vários acessórios de sexshopp, Confesso que  nunca vi tanto acessórios eróticos junto rs… Muitos  brinquedinhos que mais parecia uma arma ginecológica rsrs…  No meio dos stands,a gente tem que fazer cara paisagem para não ser abordado por  um vendedor de algemas querendo testar o produto em você ou um vendedor de roupas sado masoquistas querendo que você experimente um chicotinho… Mais adiante, dentro da feira há uma espécie de “parque de diversões” para adultos com várias salas de strip tease, cadeiras eróticas que consistia em duas salinhas assim como o strip, divididas em masculino e feminino onde dançarino (os) faziam suas dancinhas eróticas e vocês acreditam que se formavam filas enormes, pessoal realmente é muito curioso.  Há deixa eu contar encontrei um amigo Marcelo Maronezi  estava no seu stand apresentando seus óculos da marca Kangoruu EyeWear, muito gentil nos ofereceu água gelada e até champanhe HUMMM!!!…

Resumo da visita a feira se trata de um lugar absolutamente normal, com pessoas normais e curiosas como qualquer outra que você encontra por aí. Achei bacana e muito divertido.

5 pensamentos sobre “VISITINHA A FEIRA ERÓTICA EM SP

Deixe uma resposta

