A realização do seu sonho vem do seu acreditar nele.

 O ser humano é movido por sonhos e paixões, sabemos que por diversas vezes acontecimentos destroem tudo o que planejamos um dia conquistar, e por vezes vemos nossos sonhos se acabarem, sentimos a dor no fundo de nossa alma por fim de paixões que nos guiavam a determinados objetivos, e nos perguntamos o que fazer agora???. Como sempre digo em meus textos, nada absolutamente nada em nossa vida acontece por acaso, e tudo representará lá na frente um porque de ter acontecido, mas nossa ansiedade e descrença em nós mesmos nos leva ao abismo da perda, da solidão e do sofrimento.

 Sei que não é fácil enxergar uma luz quando estamos neste processo, afinal somos seres vulneráveis as emoções, rejeições, dor da perda, mas sei também que somente quem poderá nos salvar do abismo será nós mesmos, sinta a dor, sofra, chore, não se envergonhe disso, mas não se permita ficar cego, use sua força interior e continue seu caminho, lá na frente verá um atalho de acesso ao seu sonho hoje interrompido. Não se esconda do mundo, se menosprezando, julgando-se um fracasso ou incapaz de conquistar algo ou alguém, isso não existe, tudo o que acontece em nossa vida tinha que acontecer.

Acredite em sua força interior, ela é muito maior do que imagina, não desista de sonhar, recomece quantas vezes forem necessárias, erga a cabeça e encare sua vida, veja onde está e onde quer chegar, escolha o que te fará bem, mantenha seus pensamentos positivos e recomece. Ame-se e acredite em você, não desista de si próprio, dê-se a chance de ser descoberto por alguém, não tenha medo de sofrer, pois se uma pessoa saiu do seu caminho é porque não tinha que estar nele, um dia encontrará a pessoa certa que caminhará ao seu lado dividindo seus sonhos com você.

Se seu problema é um objetivo não alcançado, não desista, analise onde está e onde quer chegar, dê foco pra isso, acredite e recomesse quantas vezes forem necessárias , mas não desista de sonhar com a realização deste objetivo nunca!!!! No momento certo tudo se resolverá, use seu sofrimento de hoje como aprendizado de amanhã, e aprenda com os erros, ele é seu melhor professor.

Não acredite no impossível, pois um sonho somente será impossível até ele ser realizado, mantenha-se centrado em pensamentos leves e bons, corte sintonia com tudo que for negativo, sorria pra você e pra vida que te cerca, pois todos dias ao acordar você recebe um novo dia, e a decisão do que fará com ele vem de você, não se mantenha em hipóteses do passado, “ Se eu tivesse feito, acho que… Se eu tivesse falado eu acho que… Se , se , se … ” saia do “ACHISMO ” e siga para o que de fato acontecerá. O passado não pode ser mudado, mas seu futuro se modificará com atitudes do presente.

Tenha certeza, você é o responsável pela realização de tudo em sua vida e a partir de agora mudará seu futuro.Você quer um amor em sua vida ? Se ame primeiro pra ser amado por outros, se aceite pra ser aceito, mantenha o equilíbrio de seus pensamentos em seu processo de mudança interior, tenha certeza seu sofrimento de hoje pode ser mudado pra alegrias de amanhã, tudo dependerá da forma que você analisa os fatos.

Observe o caso da cantora Adele,  sempre tinha desilusões amorosas , chorava , sofria, por vezes se via em um abismo, começou a colocar no papel tudo que sentia, e realizar musicas com as escritas, com certeza enquanto sentia a dor não via saída pra tanto sofrimento, se sentia trocada , largada, ignorada , não amada, por consequência feia, sozinha, triste… Um dia viram um vídeo dela cantando, adivinha só no que resultou??? Uma big de uma cantora, com lindas músicas próprias, sem querer ficou famosa, e se tornou uma “ pop star ”, ao ponto de um de seus antigos namorado entrar com uma ação pedindo participação nos lucros , afinal ele foi o protagonista da dor que ela expunha nas músicas. Veja como a dor que ela viveu fez sentido hoje, realmente ela tinha que passar por todas aquelas experiências e vivências pra ser a Adele de hoje, e conosco não é diferente, só precisamos acreditar em nós mesmos, e no que o futuro nos reserva.

Não aceite meio amor, meios gestos, meio carinho, isso não existe !!!!!!!! Queira sempre o melhor pra você, não se contente com migalhas amorosas, queira um amor de verdade, mas se mostre pra ele pra que ele te veja , afinal ficar em casa trancado não mudará nada em você. Se arrume pra você, tenha vaidade consigo, se goste e se mime, se ame, se perfume, se namore  e dessa forma estará pronto pra ser amado.

Ao acordar se olhe no espelho e de um bom dia pra aquela linda pessoa que vê, permita-se sorrir pra si mesmo, agradeça o sol que te aquece, o ar que te da vida, e a oportunidade de recomeçar. Tudo o que acontecerá em sua vida de agora em diante só dependerá de você.

EU ACREDITO EM VOCÊ , E VOCÊ ???

Bora ser feliz e arrasar com o dia de hoje ?????????

Catia Martins – Ca Lu

Imagem

16 pensamentos sobre “A realização do seu sonho vem do seu acreditar nele.

  1. Lindo Cah, adorei seguirei seus conselhos, sabe depois q fui assaldada no consultorio estou me sentindo pra baixo, medo de tudo , a impressão q tenho e que os bandidos alem do dinheiro me levaram o meu btilho , minha vontadr de seguir , mas a partir de amanha vou fazer o que vc disse, vou lutar e vou vencer. Bjs

    • Monique , como sempre digo em meus textos , sempre escrevo o que vivo, já passei por tudo isso e te digo linda , não é fácil , mas é possível de suportar, acredite em você sempre e na força maior … Tudo fará sentido amanhã, vc verá …

      Eu acredito em você, e se eu consegui , você consegue ….

  2. adorei tudo nesse momento era o q precisava em minha vida to em um processo d separação d um relacionamento d onze anos aí ja viu como anda minha auto_estima

    • Ana passei exatamente por isso recentemente , sei muito bem como se sente , por isso consigo sintetizar em palavras , o que eu tenho pra te dizer é pra não desistir de você …. Lá na frente olhará pra este momento e verá a fortaleza que se transformou. O sofrimento dói , mas nos fortalece … Você só tem que acreditar em você , sei que as vezes você não aguenta e chora sozinha, pois é mais fácil do que mostrar sua fraqueza … Eu te digo , faça isso , chore , grite, se xingue , mas nunca , nunca perca o amor próprio, é o que você tem de mais valioso agora. Depois de desabafar , eleve seus pensamentos e diga pra si mesma : ” Isso tbm passara …” . Acredite amiga , vai passar , se eu passei por isso e suportei , você também conseguirá … Acredite em sua força interior , ela é muito maior do que pensa …

      Eu acredito em você , e você ????

      Cátia Martins

  3. Adorei…. Apesar de ainda aprendendo (sou uma eterna aprendiz) caminho contente pela vida… Acredito que a Vida é espelho da minha alma… Me amando sempre mais…. recebendo da Vida todo amor que consigo suportar… nem sempre vendo aonde o caminho me levará, mas sempre colhendo os bons frutos da minha fé em mim…

  4. Obrigada! Eu sempre pensei dessa forma, mas devidos algumas circunstâncias acabei me esquecendo disso… Precisava ser acordada…. Obrigada mesmo!

    • Lety, sei que não é fácil , as vezes a vida nos dá rasteiras inesperadas , que faz sairmos de sintonia … Mas mantenha seus pensamentos leves e foque mais em você sempre , acredite , nunca é tarde pra recomeçar, recomece quantas vezes forem necessárias … Você não está sozinha nesta luta constante , também passo por isso diariamente, e tenha certeza , se eu consigo , você também conseguirá , acredite em você e em sua força interior , ela é maior do que pensamos …

      Eu acredito em você e você ?????

  5. Quem acredita sempre alcança, sou movido a metas e objetivos em minha vida, me identifiquei muito com o que escreveu, desde que me entendo por gente sou assim, luto, corro atrás mesmo que muitas vezes sendo necessário deixar minha zona de conforto de lado.
    A vida é simples, quem complica somos nós mesmos, tendo em vista isso e enxergando tudo de uma maneira positiva, é possível conquistar muitas coisas, a grande força se concentra no nosso eu interior, você sabendo de suas qualidades e limites, sabe como projetar tudo com uma sapiência perfeita.
    Lindo texto Ca!

Deixe uma resposta

