De Frente com Camila – “Miss Simpatia SC 2013” – Paula Behs

No primeiro De Frente com Camila, iremos entrevistar uma mulher linda e muito simpática que conquistou o titulo de Miss Simpatia SC 2013 e provou que a beleza Plus Size esta conquistando o mundo!

 Nome: Paula Carolina Behs, idade tenho 26 anos, manequim 54, profissão Sou estudante de artes visuais – Unesc e auxiliar de educação especial
Quando soube sobre o mundo plus size (modelo) em 2007 fiz meu primeiro trabalho como modelo plus, porém por motivos 

pessoais me afastei.

Já sofreu por causa do seu peso? Claro as pessoas sabem ser bem cruéis quando querem, já sofri nas escola, em trabalhos e também na balada.

Como soube do concurso? Bem foi convite da própria Renata Issas , ela me convida a mais me

nos 3 anos, porém sempre inventei desculpas para não ir, uma das maiores foi que não tinha perfil para ser miss.
Já havia feito algum trabalho como modelo plus size? Sim em 2007 fiz alguns desfiles para marcas de um atacado aqui da Região de Criciuma -SC

O que significou ser nomeada MISS? Nossa foi uma grande surpresa, fui nomeada por minhas queridas amigas candidatas como Miss Simpatia, e agora o melhor de tudo e por ajudar diversas meninas que não se aceitam. Ganhar foi quebrar padrões ainda muito fortes aqui na região na qual resido. Pois as empresas e as pessoas não acreditavam em mim. Imagine uma Miss Gordinha, pois é agora mostrei que todas somos capazes e temos chances sim de mostrar que som

os lindas e bem resolvidas.
O que tem mudado em sua vida após a coroação? Nossa posso ajudar muitas meninas, praticamente quando entro nas redes sociais é o que faço, mostro que o mais bonito delas esta vindo do coração. E que a forma mais bela de ser mulher é se amar.
Irá seguir carreira como modelo plus size? Pretendo sim, se tiver oportunidade d

o mercado.

 Blog Sou Gordinha Sim sempre torcemos muito para que essa Miss Simpatia tenha 

muito sucesso!!!!!

541630_524256714280188_887065736_n

Deixe uma resposta

