DECLARAÇÃO DE UM HOMEM QUE AMA GORDINHA

Bom dia galera….

Chega deste massacre de mulheres sempre com as mesmas bocas, aqueles seios siliconados, lábios carnudos de injeção de gordura das nádegas e nádegas empinadas de silicone fabricado no consultório do cirurgião plástico.
Não ! Ditadura da falsa beleza, nunca mais!

Quero uma gordinha que me amasse no sofá, tenha braços que possam soterrar minha cara, e seios que cubram metade do meu corpo, quente e enlouquecido por aquele amor imenso e sufocante.

Mulher que tenha “sustância”, força, vigor, robustez e massa crítica para ser apalpada, balançada, sacudida e agitada.
Todas estas delícias gordinhas deveriam já vir de fábrica com aquela tarja: Agite antes de usar!
E sem nenhum osso aparente, muito menos os da região pélvica, pois, assim, facilitarão o inevitável bate-estaca, com a garantia daqueles amortecedores naturais.
As gordinhas precisam ser descobertas. E vamos parar com estas paranóias de loiras, morenas e mulatas gostosas dentro dos padrões mais comumente, aceitos.

A nova mulher agora nem é mais a gordinha, é a mulherona e estamos conversados!
São mulheres, maravilhosas na arte de fazer amor. Sem chiliques nem ataques de estrelismos, a gordinha, cai em cima de você e te derruba da cama, para mostrar que para ela chão, ou cama, é tudo horizontal.

Se for apartamento só não a deixe ficar pulando, pois o vizinho de baixo, chamará o porteiro e, o porteiro, a polícia.

Gordinhas, antes tidas como mulheres menos apetitosas, agora assumem seu verdadeiro papel de excitantes mulheres, neste novo mundo de energia renovável!
E se é uma coisa que uma gordinha tem de mais, é energia renovável, massa corpórea, e uma simpatia que ninguém resiste. 
Sei muito bem disso e do que estou falando, pois namoro uma gordinha, linda por sinal, conhecida em vários meios plus, portanto sou fã de carteirinha sim, e se falo tudo isso é pq tenho um pouco de experiência no assunto.
By Aljamar,

 Imagem

98 pensamentos sobre “DECLARAÇÃO DE UM HOMEM QUE AMA GORDINHA

  1. Homem inteligente sempre dá valor a uma mulher ainda mais se ela for gordinha. Também sou gordinha, sempre fui e me acho linda, maravilhosa, gostosa. Eu me amo acima de tudo!!!

  2. Nossa muito bonito esse depoimento… Infelismente eu ainda não achei alguem como esse pensamento mais atraves disto vejo que ainda existe homens com bom coração.
    Eu sei que um dia vou achar alguem que me aceite como eu sou…

  3. Alguem sabe onde encontro um homem desse(live,leve e solto).
    Pois quero alguem que possa me amar e não dividir com outra pessoa.
    Deixo me email .
    Me escreva caso se encaixe.
    Quero alguem que realmente ame as Plus Size , honesto, livre, e que realmente queira alguem para amar e não zuar.
    E gosto de homem mais velho que eu tenho 42 anos ahhh e que more perto de itatiba pois quero beijar muuuiito e distancia atrapalha demais.

    edith_fernandes@live.com

    mande um email

  4. Aljamar, vc é mais um dos que realmente conhece a capacidade de uma gordinha!! somos incrivelmente poderosas em tudo que fazemos!!! Só pra ressaltar sou feliz do geito que sou, gordinha!!!

  5. Querido Aljamar,
    Vc com certeza sabe dar o valor as melhores coisas da vida… “AMAR SEM LIMITES”!
    Somos quentes, fogosas e só quem tem o privilégio sabe o que temos de bom pra dar .
    A sociedade seria diferente se nós tivéssemos homens com pensamentos como os seus.
    Obrigada por deixar esta declaração as todas as gordinhas.

  6. sou admirado do jeito de amar delas com tanto carinho ,sao lindas sex,como todas as mulheres nasci de uma maravilhosa e sou casado com uma muito lindas e especial adoro fazer amor com minha gordinha ela faz tudo que qualquer mulher magra faz e ainda com mais desejo e vontado nao fico precupado ser ela vai corre na hora da pressao pois vc saber todas as gordinha sofrem pressao natural das pessos que nao as entendem sou demais admirado por isso adoro esse site tem muita gente bonita. ps sou casado

  7. Também penso assim. Sou completamente louco por mulheres gordas/obesas. Quem gosta de osso pra mim é cachorro! Gostosa pra mim são elas, e não estas que se julgam assim e que vemos na TV.
    Seios fartos, braços fortes, glúteos suculentos e pernas grossas, isto é o que eu amo e curto muito!

  8. NAO TENHO NENHUMA BELEZA ESTETICA, SOU GORDA SIM, SUPER FELIZ E ME AMO, SOU CASADA, AMADA E MEU MARIDO ME ACEITA COMO SOU, ODEIA QUANDO FALO EM FAZER REGIMES, SOMOS CASADOS A QUASE 8 ANOS E O AMOR RENASCE A CADA CARINHO COMPARTILHADO DIARIAMENTE. NAO TENHO VERGONHA DE SER GORDA. TENHO ORGULHO DE SER COMO SOU.

  9. Sabe o que acho mais engraçado? Não que é a maioria dos homens não gostem das gordinhas, na verdade, a maioria tem vergonha de assumir. Comecei a reparar faz um tempo já, como faço sempre o mesmo caminho trabalho x faculdade eles jogam muito mais charme quando estão sozinhos que quando estão em grupo. Na verdade, sempre fui muito lenta pra essas coisas porque, por mais que eu nunca tenha encanado por ser gordinha, sei que esse não é o ‘padrão brasileiro’ e logo, achava que ninguém olhava pra mim… Até meu namorado me falar!
    Quando ele me convenceu de que os homens olham sim, quando estou sozinha ou mesmo de mãos dadas com ele na rua, prestei mais atenção! E não é que é verdade? Eles olham sim, jogam piadinha e viram cabeça sim! Como nunca tive problema com isso, acho fácil falar… Nunca liguei pra piadinhas de péssimo gosto mas, tem mulher que fica neurótica com isso!
    Querem um conselho? Comecem a reparar mais nas coisas boas que nas ruins… Depois que me atentei pra esse tipo de coisa, vi que recebo cantadas pra caramba meu povo! Deixem de lado esse povinho de mente pequena e sorriam quando alguém te disser que você é linda ou uma delícia na rua! Vão ser felizes!
    O cara que realmente gosta da gente, deixa isso bem claro. Sou muito feliz com meu namorado/futuro marido porque ele nunca teve vergonha de mim, sempre me amou muito, gosta de sexo com luz acesa porque diz que eu não tenho que ter “vergonha de corpo coisa nenhuma!” Esse tipo de cara existe, e faz cair por terra essa ideia de que todo homem é preconceituoso.

  10. Eu sou gordinha e não tenho preconceito nenhuma e me amo em primeiro lugar me sinto maravilhosa com minhas curvas pernas grossas bumbum grande e só acreditei q existe homens q gosta de gordinha qdo conheci meu namorado q me coloca no pedestal q fala q sou a mulher da vida dele e q sou mais q gostosa q ele adira minhas curvas fala q sou mto quente isso sim é AMOR próprio homem assumir q somos gostosa sem ter vergonha admiro esses homens parabéns pra vcs.

  11. Logo se percebe que é uma declaração de um homem inteligente e de muito bom gosto. Gordinhas são além de lindas, mulheres guerreiras, carinhosas, inteligentes e, bem, poderia ficar o dia todo falando de nós rsss mas hoje é sábado e tenho muitas outras coisas pra fazer. Beijos e bom fim de semana pra todos nós!

Deixe uma resposta

