Jovem gordinha sofre preconceito por namorar homem musculoso

Caras sarados devem namorar mulheres que mal saem da academia? Para a Blogueira americana Gloria Shuri Nava e o namorado Ali, só se quiserem. Ela, uma gordinha que não sofre pelo próprio peso, e ele, um escocês magro e definido, gostam um do outro do jeito que são, mas despertam olhares maldosos e comentários inconvenientes por onde passam.
 
Gloria conta que teve medo de conhecer os pais de Ali quando viajou a Glasgow, pois passou por experiências ruins.
 
— Nenhum dos pais dos meus ex-namorados me aprovou.
 
Gloria chegou a ouvir de um namorado que, se emagrecesse, os pais a aprovariam e eles poderiam voltar novamente.
 
 
Na rua, o casal também ouve comentários cheios de preconceitos.
 
— Quando as pessoas falam alto, os comentários são cruéis. De “Ele é cego”, a coisas como “É ótimo que ele possa ver além da sua aparência”, ou, “Ele é muito legal por estar com você”. Eu geralmente respondo: “Ele não está me fazendo um favor, é meu namorado!”
 
Gloria conta que os piores comentários são os que aparecem abaixo de seus vídeos no YouTube. Pessoas perguntam o que há de errado com o mundo quando descobrem que Gloria tem um namorado e dizem sentir nojo de imaginar que os dois fazem sexo.
 
Gloria teve sobrepeso durante toda a vida, simplesmente por gostar de comer e não se importar com as consequências disso. Quando sofreu preconceito na escola pela primeira vez, percebeu que o problema não estava nela, mas nos outros.
 
Mais preocupada com a saúde, Gloria já perdeu 18 kg desde que começou a namorar Ali, mas quer ir além e emagrecer, ao todo, 40 kg.
 
Quando Gloria pergunta a Ali porque gosta dela, o namorado responde que é porque ela é bonita e uma ótima pessoa. O preconceito sofrido fez o casal dar início ao projeto The Beauty Adjustment, um vídeo colaborativo que quer provar que não há jeito “normal” de ser ou amar.
 
Fonte R7

39 pensamentos sobre “Jovem gordinha sofre preconceito por namorar homem musculoso

  1. é uma tentativa de reparação pelo R7? Esse canal de notícia é o mais preconceituoso q possível!!!! Quanto ao vídeo, mulheres gordas sofrem preconceito quanto a relacionar-se sempre, seja com namorados, maridos, gordos, magros, altos, baixos!!! A sociedade simplesmente não aceita que podemos ser sexualmente atrativa para o parceiro, que podemos e bem sabemos que somos, ser atrativas para o outro!!! E concordo inteiramente com a Glória que o problema é da mente doente do outro que julga padrões preconcebidos de certo e errado e coloca o outro dentro do que ele julga ser aceitável!!!

  2. lindo amei e as pessoas que tem comentario ruim …isso se chama inveja pois muitas queriam estar no lugar dela pois existem muitas mulheres de corpos lindas que nao chega ao pes dela pois o que les tem é verdadeiro nao é o que se tem por fora e sim o que por dentro é o que importa pois vc é uma casca e depende de vc se o conteudo é podre ….sejam Felizes sempre

  3. Estou acima do meu peso,mesmo sem ter sido gordinha minha vida toda tenho quem me ame como eu sou,meu marido me conheceu no auge da minha juventude quando era bem feita de corpo e cobiçada por outros rapazes e isso de certa forma sempre me incomodou,porque queria ser amada pelo que eu era e não por ter um corpo bonito e tal,hoje ele me ama assim do jeito que eu sou,engordei por conta de um tratamento que fiz com hormônios e não por que comia demais,mas acho isso uma burrice,as pessoas olharem apenas pra aparência,estamos cansados de ver essas mulheres frutas e “modelos” que são lindas de corpo sem nenhum conteúdo na cabeça!Parabéns a Glória e ao Ali pelo amor deles que supera a ignorância dessa gente!

  4. ela é linda não inporta o peso porque ela prova que para conquistar alguen não presisa ser sarad e sim ter carater eu amar a si propria o problema são pessoas que jugão o corpo de vez de conhecer a alma o carater ele ama ela pelo que ela é não pelo quanto ela pesa eo sexo e a mesma coisa ela sabe que quando tirar a roupa ela vai tar gordinha do mesmo geito não vai mudar e se ele ama isso não inporta peso a gente perde e quem não tem carater sera que muda .

  5. Também sou gordinha e sei bem o que é isso. As pessoas jugam sem conhecer e não se importam com o estrago que vão causar. Se esquecem que o importante mesmo é o carater é o que a pessoa é por dentro e não a aparência física. Achei linda essa relação, esse sim pode se chamar de um grande homem, que vê além das aparências.

  6. Lindos… eu sou gorda e meu namorado e bombadinho rsr ele tem um pouco mais do que a metade do meu peso e me ama e me elogia todos os dias!

  7. o importante é amar e se sentir amada, preconceitos sempre existirão, e se fosse um gordo namorando uma magrinha esquelética? para o amor nao ha idade cor status ou peso, será possível em pleno sec 21 pessoas ainda se acham as m mas muitas das x nem caráter elas tem isso sim! eu sou gordinha e n tnehu namorado ainda, mas espero encontrar alguém especial e ser feliz como este casal, que DEUS os abençõem mais e mais….

  8. Isso sim eo verdadeiro amor passaram por tudo de ruim de pessoas mas e nem por isso o namoro abalou pq onde esta Deus o amor reinara sempre

  9. adorei a materia e realmente tem pessoas q sao ridiculas com certos comentarios, tbm sou gordinha e meu noivo bem magrinho e somos muito felizes. ele nao faz parte do padrao de beleza, como ja ouvi q ele é feio. respondo q ele é lindo pq ninguem o conhece mais q eu. assim como me acham gorda perto dele e pra ele sou perfeita. ele diz q nao mudaria um centimetro de mim pq gosta assim. o preconceito é uma porrcaria. ver um livro pela capa nao tem mais capacidade nos dias de hoje… é ridiculo

    • Digo o mesmo Samanta, eu sou gordinha tb e sou alta, troncuda, meu namorado eh bem magro, fanzino e tem minha altura…. Não sofro preconceito pelo meu peso, mas sempre escuto comentários maldosos do tipo “Nossa, vc não acaba com ele não?” “ele aguenta?” e esse tipo de coisas totalmente desnecessárias… ele me ama como sou, assim como seu noivo e acho q as pessoas precisam cuidar mais das próprias vidas xD

  10. Eu estou bem acima do meu peso, mas nem sempre fui assim… Desde que engordei, absolutamente nada mudou em relação ao interesse dos homens… Hoje estou casada com um homem lindo (o mais lindo que conheci até hoje), e temos uma vida sexual extremamente ativa… É maravilhoso ver que o meu peso não influencia em nada no tesão que ele sente por mim.

  11. Estes comentarios são pura INVEJA, pois eles estão felizes e estas pessoas que criticam não vivem e nunca viverão um grande AMOR….bjs e sigam com DEUS.

  12. Também sou gordinha estilo a Glória, e meu marido é magro, sei que as pessoas devem comentar, mas não estou nem aí, o que realmente importa é o que nós sentimos um pelo outro. E se falarem por trás, certamente é inveja… ADOREI a matéria😉

  13. Desejo-felicidade-aos-dois-pois-tambem-sofro-com-isso-meu-namorado-é-magro-e-eu-sou-gorda-e-por-ele-ser-2-anos-mais-novo-piora-os-comentarios-mas-nao-damos-bola-nos-amamos-e-estamos-vivendo-nossa-vida!!!

  14. PARABÉNS AO CASAL! FICO FELIZ POR SABER QUE NO MUNDO AINDA PODEMOS ENCONTRAR HOMENS DE VERDADE, INSPIRADO POR DEUS Q AINDA CONSEGUEM VER A MAIS DA PESSOA, E NÃO O KHONOS DO NOSSO MUNDO IMPERFEITO É IMPORTANTE CONHECER O EU DA PESSOA REALMENTE,E PERMITIR QUE DEUS PERMEIE OS NOSSOS RELACIONAMENTOS! QUE DEUS ABENÇOE E CUIDE DE SEU AMOR!

  15. Já sofri muito com preconceito de ser gorda. inclusive dentro de minha própria família… frases do tipo “tão bonita pena que é gorda…” ja me deixaram super abatida, até eu achar um cara que nao olhou para a minha aparencia, e sim para mim como um todo.
    Hoje estamos bem e eu mando o preconceito que ainda existe para o espaço.

  16. Bom, eu penso que quando agente é verdadeiramente amado, a gente costuma se sentir feliz e se amar bem mais…
    No final da matéria, fala que ela emagreceu por causa da saúde. Será?? Porque que só agora a saúde é importante? Está fora do peso no meu ver é desleixo, digo isso por mim. Estou gorda a anos e não me sinto feliz assim… Na verdade ninguém se sente, se você pudesse mudar alguma coisa com certeza seria os quilos a mais! Pensem nisso. Não estou sendo preconceituosa, jamais. Sempre sofro preconceitos e minha falta de amor próprio faz eu acreditar que eu me aceito!

  17. O homem quando realmente ama uma mulher, ele não se importa com peso, cor de pele e etc… Se voce não gosta de mulher gorda é uma opção sua, mas respeite! Sou gordinha sim, e sou muito amada.

  18. Sei como é isso. Passo todos os dias pela mesma situação, perguntam se eu tenho dinheiro, pois só esse seria o motivo de meu namorado estar comigo.
    Parabéns Gloria, viva sua vida, pois ela só pertence a você, ou seja, a vocês.

  19. Sou Gorda e meu marido me conheceu assim, se apaixonou e me pediu em casamento em poucos meses, e todos os dias desde que nos conhecemos ele diz que sou a mulher mais linda do mundo e que sou linda tanto por dentro como por fora, me diz que sou a mulher da vida dele. Ele tem o corpo bem definido é um gato e esportista (esportes radicais) e me ama do jeitinho que eu sou. As vezes, quando estamos juntos em lugar público eu percebo os olhares e comentários das pessoas, esse tipo de pessoa é infeliz, solitária, ou vive um péssimo relacionamento e ao ver um casal feliz fica com inveja. Meu marido faz questão de me abraçar e demonstrar seu amor por mim em qualquer lugar, eu me sinto segura e amada todos os dias na minha vida.

  20. O problema é que a mídia criou um conceito de amor perfeito, que não é !! o amor perfeito é aqueles onde pessoas diferentes se aceitam e se amam, o amor não tem tamanho, nem cor e nem escolher quem se quer..o amor é amor e pronto!!! Deus não escolhe amar gordo ou magro..Deus ama e pronto! Sou gordinha meu marido também, amamos e fazemos amor igual a todo mundo!!! Entendam que a mídia é que ta controlando a mente de um monte de gente vazia e que não tem personalidade!! Chega!!Basta!!! Somos todos lindos, Deus nos fez perfeitos ! cada um do seu jeito!

  21. EU HEM,.. BESTEIRA DE GORDA, MAGRA, NEGRA, GORDA………… pelo amor de DEUS gente vamos amar e ser FELIZ!! fé em DEUS, saude e dindin no bolso e vamos amar a todos sem PRECONCEITO!! POW!!

  22. muito legal essa iniciativa,eu tbm sou gordinha e meu namorado pesa menos q eu sei do que vc ta faland o pq tambem passo por isso. mas o que importa q ele te mae e q vc ame ele nao se importe com q os outros pensem sobre vc… bjooos e fika com deus

  23. Ola, meu nome é Daniel de Aguiar Barros, moro em fortaleza-Ceará, bairro:messejana, rua Jundiaí, numero 1259.
    Adoro gordinha, quero um relacionamento sério
    Sou alto-1:92, sarado, loiro, tranquei turismo no 5 semestre, estudo para juiz de direito, pinto quadros…

  24. Eu gosto de mulheres gordas não tenho preconceito, gosto de mulheres gordas porque são fofinha e cheia de amor🙂
    sou bonito e romantico legal e presente entao quem quiser to
    ae livre: solteiro

  25. Eu sou gordinha sem exagero namoro um jovem alto em forma basquetebolista,lindo
    Tenho 17 e ele 18 estamos 1 ano namorando têm sempre preconceito que as vezes penso em desistir dele a ex vive mi dizendo que talvez tê conquistou embriagado ela é linda têm o corpo perfeito ,mas ele a deixou para estar com essa gorda já não aguento isso é tão ruim você as vezes é capaz de dizer se for assim prefiro morrer

Deixe uma resposta

