De Frente com Camila x Tininha Bhering – Miss Plus Size Sênior

  • Hoje é dia de entrevistar uma Miss Plus Size Sênior, amiga querida, que ganhou um dos concursos mais discutidos no mundo Plus Size MBPS. Além de Linda é uma pessoa super alto astral e esta sempre na moda.

    Conheçam um pouco da Miss Plus Size Sênior- Tininha Bhering 

    Tininha Bhering – 43 Anos

    MANEQUIM 46-48
    CINTURA 98
    ALTURA 1,67
    BUSTO 1,12
    CINTURA 98
    QUADRIL 1,16
    SAPATOS 38

    1- Como iniciou na carreira de modelo plus size?

    Há mais de 20 anos atras,
    mas nao era dado esse nome
    apenas eu desfila para as confecções em minas gerais e interio de sao paulo

     

    2- Sofreu muita recriminação?
    sim tive reporovação sim.
    já cheguei a ficar sem comer pra entrar em casting de desfiles. Mas como me saia bem na passarela, eu sempre era chamada pra desfilar

     

    3- Como foi vencer o concurso de Miss Plus Size aqui em SP?

    Foi uma sensação maravilhosa sabe?! Não tem explicação!!!! É uma alegria interior! É saber que você é fruto de uma família que te criou com todo amor e carinho. É você naquele momento ver em segundos toda a história de sua vida e sentir que você é importante. Que você fez a diferença.

    4- Você esperava por esse resultado?

    Acredite não! Sabe porque? Houve concursos que eu concordava com quem ganhou primeiro lugar, minha colega era realmente linda. Mas sabe aquela sensação que você tem da sua capacidade, então, eu jurava que conseguiria as próximas colocações. No entanto, não conseguia. Foi daí que eu aprendi, que não podemos criar expectativas excessivas de nada nessa vida. “Não foi dessa vez” será da outra. Tudo chega no seu tempo certo na sua vida!
    Se preparou para esse concurso? Novamente acredite, não!!! Pra você ter uma idéia até as 21:00 na sexta feira véspera do concurso meu patrocinador de beleza, Lúcio (proprietário do Salão de Beleza FINO TRATO), nem sabia que se ia poder me produzir, pela agenda mega lotada que ele tem. Eu só soube no dia de evento às 10:00 da manhã! rsrs Pra te falar a preparação que eu fiz, foi; ter calma e paciência. Nada de nervoso, o concurso seria uma forma de mídia para minha carreira plus size. Um “UP”. Então fui tranqüila e relaxada. Só fiquei um pouco ansiosa na hora mesmo! Aquele friozinho na barriga!
    Como acha que convenceu os jurados? Costumo dizer que o corpo fala através do coração!!! Sou uma pessoa risonha, simples na maneira de ser. Eu sorrio muito!!! Até quando estou com problemas não fico triste na frente das pessoas. Apenas calada. Então eu dei o de mim. A minha essência! E consegui passar isso para eles. Pois “todos” os jurados após o concurso, vieram me dizer que o voto deles eram meu!!! Sabe o que é isso? Não tem preço!!!

    5- Além da faixa de Miss, o que vc ganhou a mais no concurso?

    Ah ganhei um lindo presentes da loja ETIKETA, XICA VAIDOSA, MAXXI TELECOM CLARO e CLUBB MODAS PLUS SIZE.
    além das vencedoras terem alguns eventos a fazer a partir de agora. Acho que agora dia 16 já temos um evento de moda.

    Além de ter ganhado presentes de vários fãs como a montagem de uma foto linda do querido amigo Alan Leocádio.

     

    6-Você está acompanhando a repercussão no grupo do evento sobre a polêmica do sorteio. Qual a sua opinião sobre isso, afinal, você foi uma vencedora?

    Bem primeiramente tinha tanta agressividade on line no grupo, que acho que o próprio Facebook tirou do ar certo? A minha opinião é só uma, não podemos criar sonhos e expectativas num único evento e pensar que esse evento seria a solução para seus problemas. Tudo o que foi feito com carinho para nós mesmas. O ser humano é digno de erros. Se alguma coisa acontece, diferente do que você projetou ansiosamente, você se frustra. Acusar é muito fácil. Contratempos na vida sempre irão ter. O BICHO HOMEM, MORRE PELA BOCA!!!!

    7- O que você espera que aconteça agora?

    Eu espero que minha vitória me ajude a conquistar o meu pedacinho no mercado! Eu quero poder passar para essas MULHERES DE CURVAS FARTAS E CORAÇÃO GRANDE, que é preciso ter alto-estima, e não ARROGÂNCIA! A humildade é o segredo de tudo nessa vida!!! Achar que só porque você é bonita e famosa te traz a vitória, é um equívoco! Foi isso que aconteceu nos bastidores do concurso com algumas candidatas, que se auto titulam a própria estrela em pessoa. O corpo fala, as almas sentem!!! A serenidade atraí!!!
    Acredita que pode conquistar o Miss Brasil? Acreditar é preciso sempre!!! Rsrs Porque não????!!!! Né? Rsrs

Um pensamento sobre “De Frente com Camila x Tininha Bhering – Miss Plus Size Sênior

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s