PALESTRA DE AUTO ESTIMA NO RIO DE JANEIRO COM HELENA CUSTODIO

Eu fui assim

 
Oi amigos!
Como algumas de vocês já sabem no final de semana passado fui ao Rio de Janeiro para participar do Juri do concurso a “Mais Bela Gordinha do Brasil” e  para dar Palestra de auto estima e sobre e dicas na profissão de modelo  plus size.
O convite veio da Samira produtora da SL produções, adorei fui bem recebida tratamento vip.
O sucesso foi tanto que no d ia 10-08 estou voltando, quero ver as cariocas participando ok.
Quer participar do proximo Workshop entre em contato com a SL Produções.

Rua Gonçalves Dias, 55/402, 20050-303 Rio de Janeiro  021 2242-8910

Vejam algumas fotos.
UM BRINDE AO SUCESSO

Um pensamento sobre “PALESTRA DE AUTO ESTIMA NO RIO DE JANEIRO COM HELENA CUSTODIO

Deixe uma resposta

