QUERO SER MODELO PLUS SIZE

DIA 14-09-2013

As 10 horas da manhã até as 17 hs. teremos o 5º Workshop para modelos Plus Size iniciantes.

É um dia muito agradável começamos com café da manhã, depois maquiagem e cabelo com a nossa maquiadora e cabeleireira Cida Santana do Salão Beleza Natural. Em seguida estúdio de fotos com muitas poses e muitos flash, com fotografo Paulo Gibo.

Como não poderia faltar,  chega a hora do almoço onde todas subimos para Ragasso  que é pertinho da agencia São Paulo Plus Size no Alto do Ipiranga.

Depois do gostoso almoço uma maravilhosa Palestra de auto estima com dicas de como se tornar uma modelo Plus Size com a Modelo e Palestrante Helena Custodio.

No final você receberá um certificado e será agenciada na 1º agencia de modelos Plus Size de São Paulo.

Gostou, quer participar?

Entre em contato com Helena Custodio no email

iniciandoacarreira@hotmail.com

cel (11) 9 8203-0127 TIM

Custo do  Workshop completo

Pre requisito, usar a partir do tamanho 44. sem restrições de idade.

CONTEUDO DO CURSO

* Teremos cabeleira para arrumar seu cabelo

* E maquiador para te deixar mais bela do que já é.

* Book Profissional ( CD com 30 fotos,  3 trocas de roupas )

* Teremos empréstimos de roupas de marca plus size para as fotos.

* Você será agenciada na 1º agencia Plus Size do Brasil  que é a São Paulo Plus Size.

*PARADA PARA LANCHE

* Dicas de como se tornar uma modelo plus size

* Palestra de auto estima

* Certificado

Investimento de R$ 450,00

podendo ser parcelado em 12x NA LOJA VIRTUAL

 

DUVIDAS

http://www.lojasougordinhasim.com/workshop-p-modelos-iniciantes-1/v-workshop-para-modelos-plus-size-sp.html

ENVIE EMAIL iniciandoacarreira@hotmail.com

cel de contato (11) 98203-0127 – HELENA

Veja nosso ultimo workshop

39 pensamentos sobre “QUERO SER MODELO PLUS SIZE

  1. Queria muitissimo partissipar…. Sou morena ,alta , tenho black power e gordinha…. Mais nao tenho dinhgeiro nen cartao de gredito….meu sonho e me agenciar pois meus amigos dizem que sou muito bonita….nao posso me agenciar primeiri e pagar depois??

  2. gostaria de participar, moro em Salvador BA, estou me programando para ir em São paulo, em meados de Fevereiro e maço de 2014. quando tiver a agenda desses meses gostaria de ser informada para que eu possa me programar. desde já agradeço a atenção.

  3. Gostaria muito de uma oportunidade para engressar em uma carreira, peso 140 kl..tenho 27 anos ..ja fui dançarina e agora vivo em depressão por estar gorda 80 kl a mais que meu peso, preciso me reencontrar novamente vcs podem me ajudar??

  4. Gostaria sim de participar, admiro muito esse trabalho de vocês, pois nós gordinhas , precisamos de incentivos assim, para nos sentirmos cada vez melhores !!! bjus

  5. sera que nessa colocação sera que tem algum solt quero um amor verdadeiro bjs lindas boa sorte sou do rio de janeiro tenho 39 solt sem filhos

  6. ola quero participar porem queria saber se vcs divide seria somente no dinheiro
    e se vcs vão fazer aqui em campinas sp seria bem legal tem muitas gordinhas q gstaria dessa oportunidade pois nos temos sim q ser valorizadas e gostaria de fazer um pedido q lembre de nos tamanhos maiores para roupas em lojas pois quando vamos comprar e tudo caro e tem gordinhas q não tem condiçoes e ai muitos colunistas criticam ao ver vestida em uma roupa bjs a todas e parabens pela oportunidade das a nos gordinhas lindas

  7. bom dia eu sou a cleide e sou gordinha e queria muito participar do workshop mas eu nao tenho dinheiro e nem cartao de credito estou desempregada .meu sonho e me agenciar pois meus amigos dizem que sou muito bonita….nao posso me agenciar primeiro e pagar depois??

Deixe uma resposta

