De Frente com Camila x Taís Souza – 5 Miss Plus Size!

Taís de Souza, 27 anos
Altura: 1,68
Manequim: 48
Busto: 120cm
Cintura: 100cm
Quadril: 125cm

1. Como entrou no mundo plus size?
Através do incentivo de amigos e familiares

2. Teve alguma luta contra a balança ou sofreu muita discriminaçao pelo tamanho do manequim.
Sempre fui fofinha desde a adolescência, claro que na adolescência todas as jovens querem ter o corpo perfeito, mas eu sempre fui muito alto astral e nunca sofri pelos comentários ao ponto de tomar medicação ou até mesmo fazer cirurgias para emagrecer. Claro que me importo muito com a saúde, por isso faço exames regularmente, pois se o peso não está afetando o meu organismo, não tenho muito com o que me preocupar.

3. Como foi ganhar o titulo 5 Miss Sao Paulo?
Conquistar a 5° colocação no concurso Miss São Paulo Plus Size, foi um sonho realizado, o qual reforçou mais ainda a minha auto estima.

4. Ja era modelo plus size antes do titulo?
Já havia feito um book, mas esse foi meu primeiro trabalho, o qual já foi realizado com o resultado de sucesso imediato.

5. Apareceu mais oportunidades na área apos o titulo?
Estou entrando em uma agencia agora, espero que possa ter bons resultados, pois gosto muito de trabalhar diretamente com pessoas e ser fotografada.

6. O que acha que tem de mudar no mundo plus size?
O que precisa ser mudado no mundo plus é a sua divulgação, acredito que deva ser divulgado nacionalmente, pois esta também é a realidade do nosso país, as brasileiras são sim cheias de curvas, sejam elas curvas menores ou maiores.

7. Deixe um recado para meninas que sonham em se tornar modelos Plus Size
Para as que desejam se tornar modelo plus size, não tenham vergonha de se assumirem, realcem a beleza interior e exterior que existe em cada uma de vocês, todas nós somos poderosas, basta acreditar!!!

4 pensamentos sobre “De Frente com Camila x Taís Souza – 5 Miss Plus Size!

  1. A Tais é fantástica! sempre alto astral, lutadora, sempre pronta a ajudar as pessoas. Ótima amiga, otima companheira, ótima dançarina, ótima cozinheira, ótima dona de casa, ótima em tantas coisas… quem tem ela como amiga é feliz!
    Fazer parte desse sonho junto com ela não tem preço! Que venha o Miss Plus Size Brasil! Vc já é vencedora minha amiga!!!

  2. é isso aí minha amiga Tais… o poder de uma mulher não está em sua forma física e sim no que ela acredita e no conteúdo e experiências que ela carrega dentro de si. E você é poderosaaaa!!!!!!! bjos

  3. Amiga “pau pra toda obra”, parabéns amiga, você merece tudo que está acontecendo de bom na sua vida e mais um pouco.
    Continue com essa alegria contagiante, isso ainda é “pouco” perto de tudo que pode conseguir.
    Você é especial!

Deixe uma resposta

