PREFIRO AS GORDINHAS

PAPO DE HOMEM…

Enfim, nós homens falamos e falamos e nem sempre temos clareza no que dissemos, somos machistas claro (ainda bem), somos cruéis as vezes em alguns julgamentos, somos capazes, de, fazer de um dia, a mulher ser a mais perfeita do mundo, e no outro rebaixa-la à princípios básicos que nem sequer ela mesmo entende.

Enfim esse é mais ou menos o jeitão masculino de ser, claro nunca sendo especifico, apenas realista.

Eu, como admirador de gordinha, tenho a dizer que:

Tenho princípios e desejos ok, e cultuo muito a sinceridade, portanto conto parte de minha história, mas bem resumida claro.

Adodelescencia eu cultuava muito mais uma menina que satisfaria minha família, ou seja, que meu pai e mãe adorassem seu corpo e posteriormente sua inteligência e por ultimo a sua beleza.

Passada alguns tempos, não anos, vim saber de meus próprios pais que preservavam uma imagem legal para os filhos ou seja uma menina doce e dedicada, não precisaria ter os padrões de beleza tão antigamente necessários, hummm nem ser tão magrinha……

Passou então a fase adolescente em minha vida, dai sim, curtia baladas, fazia e acontecia e meus pais, amavam, acredite se quiser kkkk, ver eu chegar de madrugada, pois dai sim, sabiam que eu estava apenas pegando e nunca me enrolando enfim.

Mas chegou a hora de ser Homem, com H mesmo, dai comecei perceber, que tinha amigos e amigas, claro como todos tem e cultuam hoje em dia, mas sentia sim uma grande atração por meninas de um corpo mais robusto, de formas mais cheias, de pernas mais grossas, mas sempre de caráter muito elevado e auto estima muito boa.

Fui criticado por alguns amigos, aclamado por outros , mas sempre soube distinguir o que seria melhor pra mim, afinal passou a fase adolescente ok, mas mesmo assim, me envolvi com esse mundo plus, kkkk que na época sequer tinha um nome especifico, eu Aljamar era chamado como namorado da gordinha, ou seja ela virou ponto de referencia na história, enfim foi uma época hipócrita e cheia de preconceitos, onde gordinhas e gordinhos eram excluídos da sociedade…..Massss

O mundo acordou, as pessoas decidiram a viver mais intensamente a vida, negros passaram a ser visto como modelos e muito bem conceituados, negras idem, modelos magrinhas continuam a fazer o tal sucesso, mas as PLUS SIZE começam a dominar mercado e determinar seu território, ou seja, não podemos mentir para a

matemática moderna, hoje em dia 52% da população esta um pouco mais gordinha, isso não quer dizer que estejam sem algum tipo de saúde corpórea, estão muito bem fisicamente, estão se sentindo bem e estão saindo as ruas, praias (pois estive a poucos dias no RJ, e vi mulheres totalmente desinibidas quanto ao corpo e de biquíni claro), portanto sequer se preocupando com seus quilinhos a mais, coisa que achei simplesmente MARAVILHOSO.

Hoje sou totalmente dedicado à uma pessoa que realmente AMO de paixão, gordinha claro, nem poderia ser ao contrário, mas não pelas suas curvas e nem tanto pela sua beleza, aliás ela é lindaaaaa, alguns a conhecem claro, mas sim pela pessoa, pela atitude de ser, por ter um respeito de si própria muito grande, por tem visão de um mundo melhor, por ter determinados pontos de vista que algumas pessoas inexistem, mas acima de tudo pelo seu caráter.

Hoje bem mais maduro sei que, meu mundo gira em torno de pessoas que sejam gordinhas ou magrinhas, felizes ou não, tem seu direito total de ir e vir pelas ruas, sem preconceitos ou atitudes nebulosas.

Acho que finalmente a gordinha achou sim seu espaço, acredito que ame seu corpo, que ame suas curvas, que para uns, são estonteantes, e para outros mais incapazes de dar sequer o braço a torcer ainda, clamam por uma Siliconada, nada contra claro, mas estão se enganando…Gordinha já vem pronta de fábrica e não precisa silicone ou outros adereços, ela já esta em plena razão de viver e sorrir, que falando nisso kkk, quem conhece uma gordinha que não seja simpática ao extremo?

Bem rapaziada, adolescentes, menores, maiores, nunca faça de sua vida uma rotina, ou seja, escolher alguma menina pelo corpo torneado, ou escultural…

Faça sua escolha sim, mas pelo que a pessoa possa lhe oferecer, gordinha ou não claro, mas faça sua escolha certa…..

Quanto as gordinhas, desculpem elas não são escolhidas…………

ELAS ESCOLHEM…….

 

By Aljamar

Imagemp

30 pensamentos sobre “PREFIRO AS GORDINHAS

  1. LEGAL, MAS AINDA TEM MUITO PRECONCEITO SIM EU JÁ PASSEI POR ISSO SOU GORDINHA MAS ME AMO MUITO ,TEM QUE GOSTAR COMO A GENTE É MAS LEGAL DA TUA PARTE PENSAR ASIM. FELICIDADE PRA VC,FIQUE COM DEUS.

  2. Bom,antes de mais nada,queria parabenizar vc,Aljamar,por ser e se assumir como o “namorado das gordinhas”, e pedir a Papai do Céu que faça mais Homens como vc,que não acreditem que rótulos e convenções sociais sejam maiores do que o q nos faz bem.Parabens pela atitude,pelo caráter,pela publicação.

  3. Amei sua colocação… e, voce tem razão, as gordinhas são sempre extremamente simpaticas e aparentemente muito mais felizes que as esqueléticas, que nao vivem a vida e sim a sua magreza… nao comem, não bebem, não exageram em nada, sem saber que um dia, mesmo que elas se sacrifiquem ao máximo, a vida vai por o corpo delas num patamar de gordinha, de acima do peso, já tive 55 kg… e hoje sou imensamente mais feliz com meus 92 kg,…

  4. simplesmente …
    o maximo esse homem.
    a mulher aue tem o coraçao dele é muito sortuda!!!
    vai dar tudo certo Deus esta do seu lado ele pode tudo
    então confia e ele nao te abandonar…
    estou torcendo por vc MELHORAS…
    Nao te conheco mais pela sua humildade sei que é muito especiallll…
    ….SE DEUS É COM NÓS
    QUEM SERÁ CONTRA NÒS….

  5. Lindo tudo o que você escreveu,você realamente é um homem de verdade,porem hj em dia e raridade encontrar alguem igual a você,tua esposa deve ser a mulher mais feliz do mundo e espero que vocês continuem assim se amando muito.Meus parabéns por você ser essa pessoa especial.Espero um dia encontrar um homem que tenha pensamentos semelhantes ao teu.Bjosssssssssssssss a vc e a tua esposa.

  6. É engraçado essa questão de julgamento a sociedade. Sempre fui gordinha, emagreci muiiiiito na época do ensino médio, pq adolescentes queriam uma namorada p mostrar p os outros. Os que curtem curvas avantajadas querem ficar com as gordinhas escondidos p não serem zoados. Ok, arrumei um namorado no 3º ano do ensino médio, 2 anos depois ele me pediu q eu tomasse anticoncepcional, para agrada-lo o fiz, engordando 30 Kg em 3 meses e mesmo começou a me tratar mal falando q eu estava gorda, mas n saia do meu pé e não acreditava q houvesse homens que davam em cima de mim, inclusive o pai dele tentou sexo comigo a força. Uma época, após 5 arrastados anos de namoro, eu n aguentando mais as ofensas terminei e o q aconteceu? Vários caras atrás de mim, inclusive do nosso siclo social de convivência, ai comecei a ser tachada pelo mesmo de fácil pq era gorda. 6 meses depois implorou para voltar, e eu com dó por conta dos problemas q ele estava passando resolvi dar uma segunda chance. + 6 meses se passaram e o mesmo começou a me trair, quando descobri ele me agrediu, sendo assim o fim absoluto até do coleguismo. 05 meses depois desse fim conheci meu marido, um homem que para a sociedade jamais deveria namorar com uma “GORDA”, pois minha cunhada é modelo e ele vivia cercado pelas beldades, ele é alto (1,94), cabelos e olhos claros. Quando comecei meu namoro com ele o conselho dado pela minha irmã era q eu deveria emagrecer p ele querer continuar comigo, mas por ele (e deixa isso claro diariamente) me ama exatamente por quem eu sou. Me apresentou p família e amigos, quado um colega dele veio me xingar ele sem exitar deu um soco na boca do mesmo falando p esses respeitar as mulheres e principalmente sua namorada. Com 10 meses de namoro ele me pediu em casamento dizendo q tinha certeza q eu era a mulher de sua vida e em julho faremos 04 anos de casados. O que mais gosto é que todos os dias antes de dormir e assim q acordo ele diz q me ama e sou linda. Sim meninas, esses homens existem e achei o meu príncipe. Com certeza vcs tb encontrarão o de vcs.

Deixe uma resposta

