De frente com Camila x Pedro Araújo

Nome:
Pedro Henrique Magalhães Araújo

Idade:
26 anos

Profissão:
Escritor, Designer Gráfico e Blogueiro

Estado Civil:
Solteiro
Como conheceu o mundo plus size?
Tudo começou em Janeiro de 2012 quando conheci a página Sou Gordinha Sim através de uma postagem na minha time-line, achei a página perfeita e no início apenas comentava até que percebi que poderia criar minhas próprias postagens, demonstrando respeito e consideração por essas mulheres lindas e maravilhosas.

Quando descobriu esse mundo tão ignorado por muitos homens?
Fui criança nos anos noventa e o que estava em alta naquela década eram aqueles desfiles clássicos, com aquelas mulheres magras, secas e sem expressão, lembro de ver aquilo na televisão e não sentir a mínima atração, nem mesmo via algum tipo de beleza naquelas mulheres mas até então não entendia o por que. Passando o tempo comecei a conhecer meninas gordinhas e as achava muito mais lindas do que as tais modelos, daí começou tudo. Na adolescência minha atração por gordinhas só fez aumentar e quando comecei a namorar, só namorava gordinhas mas confesso que namorei magras, mas estas não chegavam aos pés de nenhuma gordinha, decidi só namorar gordinhas então.

Sofreu muito ao assumir que gostava de mulheres gordas?
Nem um pouco, gostar de mulheres gordas é gostar de mulheres, ponto final. Não teria porque eu sofrer preconceito por gostar de mulheres gordas, sou homem, hétero e gosto de mulheres, não vou lutar contra a minha atração apenas para agradar a maioria, aliás, jamais fiz algo para agradar os outros, sempre tomei decisões por conta própria e é o que eu sempre digo: não faça nada pelos os outros e se tiver que mudar, mude por você!

O que te chama atenção nas mulheres plus size?
Primeiro de tudo a forma física, quem gosta de gordinha repara logo no rosto arredondado, nas formas voluptuosas, nas coxas grossas e na verdade você fica imaginando onde vai pegar primeiro rs. As mulheres Plus tem uma sensualidade natural, um jeito de mulher que só atrai os verdadeiros homens e claro a personalidade, as mulheres Plus Size tem uma personalidade única e bem selvagem, uma delícia de verdade.

De onde vem a inspiração para os seus textos que todas as plus curtem?
Acho que quando você gosta de algo de verdade, você acaba tirando as palavras do coração, não existe outra explicação. Tudo que escrevo é tudo que penso e acredito, não preciso ficar inventando ou imaginando uma situação qualquer, gosto de gordinha e gosto de escrever, juntando uma coisa com a outra, os textos fluem de maneira natural.

O que mais ama em uma mulher?
A capacidade que todas as mulheres têm de amar a ponto de esquecerem de suas próprias vidas e como elas se dedicam a isso, mesmo sofrendo, chorando ou perdendo algo, elas acreditam no amor acima de tudo e sabem perdoar, mulheres são as criações mais perfeitas da mãe natureza.

E o que mais odeia?
O ciúme excessivo de algumas delas.

Que conselho daria para gordos que sofrem bullying?
Lutem e quando digo pra lutar, é lutar de todas as formas. Se te agridem, revide. Se te xingam, xingue de volta. Não se acovarde, não corra e não fuja, enfrente e mostre que você merece respeito, se precisar, seja duro e vá pra cima!

Algum projeto plus size a vista?
Sim, estou no processo de finalização do meu livro ‘#Curvas – Confissões de um admirador de gordinhas’, que é uma publicação contendo todos os textos que escrevi para a página Sou Gordinha Sim, incluindo alguns inéditos e dicas de como se livrar do preconceito, estou trabalhando forte nisso e dedicando várias horas do meu tempo, mas em alguns meses estará terminado.

Uma mensagem para as plus?
Acreditem na beleza real de vocês, não deixem que o preconceito e a baixa autoestima dominem a vida de vocês. Se olhem no espelho e se sintam lindas, pois vocês são as verdadeiras representantes da beleza Brasileira.
Um abraço do Pedro Araújo.image

2 pensamentos sobre “De frente com Camila x Pedro Araújo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s