DICAS PARA SER MODELO PLUS SIZE

10 dicas para ser modelo Plus Size

1. Ser modelo Plus Size em primeiro lugar precisa ter estilo,tem que vestir bem no mínimo tamanho 44,é necessário ter carisma, simpatia e beleza. É uma profissão séria, com direitos e deveres. E isto quer dizer responsabilidade.

2. Cuide de sua imagem.cabelos precisa estar sempre hidratados e bem cuidados, como as suas unhas pés e mãos sempre bem feitas e sua pele bonita e bem cuidada.

3. Você é sua marca registrada. Cuide dela.

4. Tem que fazer seu Book, é muito importante ter um book profissional mas com um bom profissional da área.

5. Desenvolva a maior arma do ser humano: o diálogo. Aprenda a falar e… ouvir.

6. Seja profissional. Responsabilidade, pontualidade e educação não fazem mal a ninguém.

7. Tenha a humildade de aprender a cada dia uma coisa nova. Se você é “TOP”, redobre os cuidados. Você sabe como foi difícil subir. Agora, cair é fácil, muito fácil!

8. Desenvolva uma “insatisfação positiva”, de querer mais, de melhorar sempre. 

9. Sua profissão é altamente competitiva. Competitividade vem de competência e competência não é algo que “a gente tem e pronto”. NÃO. É algo a ser desenvolvido e renovado todos os dias.

10. Cuide da parte psicológica. No Brasil ainda não dá pra viver só de modelar, ainda não se ganha muito dinheiro desfilando ou fazendo fotos.Temos que ter uma boa cabeça para não cair em depressão por não haver muitos trabalhos para modelos Plus Size. Gostaram?

Eu achei o máximo essas dicas! Beijinhos By HELENA CUSTODIO  

Primeiro passo pra quem quer ser modelo é fazer o Book com bom profissional

vou indicar um ótimo —> https://www.facebook.com/fotografomodaplussize?fref=ts

Contatos para começar a carreira Email:

sougordinhasim@hotmail.com.br 

CEL (11) 9 8203-0127

35 pensamentos sobre “DICAS PARA SER MODELO PLUS SIZE

  1. Muito esclarecedor o post.
    Algumas meninas plus querem simplesmente ser modelos para elevar a estima que talvez esteja baixa. No entanto a realidade pode ser um pouco mais dura.
    As dicas foram importantíssimas.

  2. eu fui obesa, fiz cirurgia, emagreci e hoje meu manequim é 46, 48… e o engraçado é que as pessoas esperam que eu não esteja satisfeita, que queira ficar MAGRA! Estou ótima assim, minha idéia era ficam bem e não seca… Em Salvador não tem uma procura por modelos plus, devia ter, sempre me perguntam se sou. As dicas são ótimas, mas o mercado ainda não abre muito espaço para um corpo mais cheio de curva…

  3. Tenho uma sobrinha linda que com certeza seria uma modelo Plus Size de sucesso, pois é linda e tem um astral contagiante.
    Vou mostras esse post para ela .

  4. Tenho muita vontade de ser modelo plus size, porem aqui em meu estado não tem agências. Li as dicas e atendo todos os quesitos. Você pode me ajudar?

  5. Ola gostaria de ser modelo plus também ,mais a 1 ano tive câncer e meu cabelo caiu …mais uso peruca e gostaria de saber se isso impede ? Tenho 33 anos uso 44 mais as vezes to no 46 /48

  6. Adorei as dicas!! Gostaria muito de ser modelo plus size, mas ainda tenho duvidas sobre “Se não estou muito velha para isso”, “Se tenho padrões que atenderiam ao mercado”, e muitas outras duvidas.. rsrsrsr… ajudaaaa please! :*

  7. vocês sabem que algum lugar aqui em brasília que faz esse tipo de trabalho?Eu tenho interesse pois sou gordinha também e tenho vontade de fazer um book e quem sabe me tornar modelo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s