C&A CAUSA REVOLTA EM INTERNAUTAS

Preta Gil  é a garota propaganda da C&A , fotografou  a campanha de verão, nos gordinhas ficamos felizes em ver outros gordinhos fazendo sucesso nos sentimos representando, claro, quando a gordinha é bem sucedida nesse papel, não é o caso da Fabiana Karla que  é ótima no que faz, a conheço pessoalmente que é simplesmente maravilhosa  e muito simpática, só que nessa novela o autor quer mostrar uma gordinha sendo humilhada por ser gorda e além das humilhações ela é encalhada, isso  não é problemas só dos gordinhos conheço muitas magrinhas lindas maravilhosas que não tem sorte no amor e existem muitos gordinhos que encontrou a sua cara metade, como eu que sou feliz amo e sou amada.

Voltando a falar do assunto de hoje estou horrorizada, com essas fotos da Preta Gil, na campanha da  C&A é muito fotoshop, tudo bem que em fotos de catálogos de moda sempre usam fotoshop é normal usar em magras e gordinhas, só não é necessário exacerbar ,se as roupas são para plus size, o porque passar essa falsa magreza da Preta.  Mudaram até fisionomia parece uma montagem.

Recado para C&A, nos internautas so queremos ver verdade,  já que vocês querem seguir a linha Plus Size e investir nesse mercado, por favor, não façam uma porcaria dessas… Para uma campanha plus size a  modelos precisa ser gordinha, e o tratamento de imagem precisa ser básico, jamais emagreça a modelo dessa forma que a deixe desfigurada, ainda mais se ela for muito conhecida como Preta Gil, que nós sabemos muito bem que não magra. ok

Sabemos que o brasileiro  tem dificuldade para ver em campanhas publicitária uma  gordinha… existe muito preconceito, acreditam que se os editorias de moda for somente  por modelos magras vende mais,  é uma mentira,  estão cegos, mulher brasileira não é manequim 38 mulher brasileira tem peito, tem bunda tem curvas é mulherão Os internautas estão revoltados como eu  no Facebook vi muitas criticas  falando sobre esse  trabalho da Preta Gil e da C&A

Já não curto muito as roupas da C&A e agora depois dessa campanha  pior ainda . Essa campanha é de moda plus size  querem mostrar as roupas do 46 ao 60 , mas não assumindo que a Preta é gordinha isso ficou mal para imagem da C&A e da Preta por ter aceito que suas fotos fossem publicadas .

O que gerou repercussão foram mesmo as modificações feitas no corpo da cantora através do photoshop.

Numa delas, os ombros de Preta aparecem assimétricos, e em algumas fotos há tanto contorno que a cantora parece irreal e mais magra. O tratamento excessivo do material virou alvo dos comentários ácidos dos internautas, que logo identificaram o “defeito”. “O photoshop dessa foi muito grande, ela tá parecendo um monstro com os ombros lá em cima”, disse uma usuária do Facebook. “Manda embora o cara do photoshop. O cara entortou os peitos, colocou o trapézio do Stallone, desceu os ombros lá embaixo, o da direita tá tortão, tem um recorte visível embaixo do braço direito dela. E essa sombra tosca? Ela tá parecendo o Hulk da seleção”, escreveu outra.

Há um ano, Preta e a rede de magazines firmaram parceria. Para a coleção de verão 2014, Preta preparou looks mais sóbrios. A grade de numeração da marca vai do 46 ao 56, e chega às araras esta semana com preços que variam entre R$ 39,90 a R$ 79,90. Esta é a terceira vez de Preta nas campanhas da linha especial.

Procurada pelo EGO, a assessoria da cantora disse que Preta Gil não dará declarações sobre o assunto. “Ela vai deixar a C&A se pronunciar”, disse a assessora.

No twitter, a cantora publicou uma das fotos da campanha e preferiu se esquivar da polêmica em relação ao photoshp. “Minha nova coleção Special For You chegou hoje em algumas lojas @cea_brasil , amo esse look white !Meio Carminha hahhahaha”, brincou.

Preta Gil como garota-propaganda da C&A  (Foto: Reprodução/Facebook)

Preta Gil no catálogo da C&A (Foto: Reprodução/Facebook)

Preta Gil como garota-propaganda da C&A  (Foto: Reprodução/Facebook)
Preta Gil no catálogo da C&A (Foto: Reprodução/Facebook)
Preta Gil como garota-propaganda da C&A  (Foto: Reprodução/Facebook)
Preta Gil como garota-propaganda da C&A

Preta Gil como garota-propaganda da C&A  (Foto: Reprodução/Facebook)
Preta Gil no catálogo da C&A (Foto: Reprodução/Facebook)
Preta Gil como garota-propaganda da C&A  (Foto: Reprodução/Facebook)
Fonte:  site Ego

43 pensamentos sobre “C&A CAUSA REVOLTA EM INTERNAUTAS

  1. Infelizmente a mídia ainda se preocupa em mostrar ‘gordas’ não tão ‘gordas’ assim.
    É o medo da rejeição do publico que faz com que gordinhas lindas que vemos por ai todos os dias tentem se enfiar em um jeans um numero menor, fazer dietas malucas para fugir do estereotipo de mulher gorda.
    Eu assumi meus quilos a mais a muito tempo e só visto o que me cai bem. Essa coleção que a C&A lançou com nº dos 48 ao 56 adiantou do que se a marca pegou uma garota propaganda gordinha e tentou emagrece-la ?
    Ridículo é pouco.

  2. A C&A não é a única… vi uma catálogo da De Millus com lingeire ditas plus size em modelos magras… se é plus size, pq não mostrar??? Só as magrinhas é que podem aparecer em publicidade ??? Querem nos fazer sentir como deslocadas, como fora do padrão de beleza… nem percam seu tempo, gente bem resolvida e que se ama não cai nessa !!!

  3. É mentira pura que eles colocam roupas de tamanho maior nas lojas, moro no Rio ja fui em uma duas C&A,e não vi nada para gordinhas,não sei pra que fazer catálogo se não coloca as roupas nas lojas.

  4. NA C&A DO SHOPPING METROPOLES EM SÃO BERNARDO DO CAMPO, SÓ EXISTEM ROUPAS PARA GENTE MAGRAS, RIDUCULA ESTA CAMPANHA, DIGO E REPITO NÃO HÁ MODELO NENHUM PLUZ SIZE NAS C&A DE SÃO BERNARDO NA MARECHAL DEODORO NEM NO SHOPPING METROPOLES.

  5. seria mais digno ainda a C&A colocar a coleção das roupas plus size em lojas de cidades do interior de São Paulo por exemplo!
    moro em Jacareí e quem disse que essa coleção chega aqui?? nem em São José dos Campos q é uma cidade basicamente conhecida!!!
    um absurdo!!

  6. sabe pq essa palhaçada?? pq na verdade essas lojas não vendem plus size, dizem que fazem manequim 52 54 e na verdade não vesta nem GG hj em dia querem ganhar dinheiro com a moda grande que pode e deve ser muito bonita mas não querem gastar os panos necessários com isso….é uma pena pq seria bom termos facilidades de encontrarmos roupas e sapatos nessas lojas com a mesma facilidades que as pessoas gostam de falar mau de nós gordinhas e gordinhos as vezes nem é por comida pode ser por hereditariedade #ficaadica

  7. me admira Preta Gil deixar que essas fotos “falsas” sejam publicadas! Se é pra ser Plus Size tem que ser foto original e nao cheia de fotoshop! Aff que hipocrisia. PRONTOFALEI#

  8. olha que saber sou gordinha sim e não me preocupo com nada disso, não permito que comentários ou atitudes de quem quer que seja me faça sentir agredida, se as pessoas tentam me agredir o problema é delas, sou feliz bem resolvida me visto como quero e agora com vários lugares investindo na moda plus size me visto melhor ainda. Que bom que a C&A agora tbm está lançando moda para as gordinha o que realmente importa é que temos mais uma loja para poder encontrar moda grande e bonita, bjooo C&A bjo Preta Gil!!!!

  9. Eu vi roupas Plus size na concorrente,na Marisa aqui perto de casa no Andorinha Center tem uma arara só de calças plus size mas tbém ficam escondidas lá num canto,fazendo vc rodar o setor feminino todinho pra achar o raio das calças.

  10. essas gordinhas que eles colocam nas revistas e comerciais nao tem pneuzinho nao tem barriga nao tem estrias nem celulite, seria muito bom se iss fosse verdade kkk

  11. Visto manequim 54 e confesso que já comprei na C&A, mas pouquíssimas vezes. São modelos muito feios, umas calças jeans sem caimento, sem nenhum detalhe mais bonito. Porque fazem isso ein? As gordinhas não merecem se vestir bem não? Ridículo!

  12. Pessoal… nunca liguei do fato de eu ser gordinha… tanto q visto tamanho 54… aki na cidade onde eu moro existe uma loja de gordinha aki, de fato adorooooooooooooo só q os preços são carissimos… poderiam criar uma loja de preço popular e modinhas atuais… eu acho sacanagem qdo procuro algo pra gordinhas e logo me mostram roupas senhoril (e olha q tenho 25 anos apenas) e peças enormesssss…

  13. A maior hipocrisia q eu ja vi…nos gordinha tbm queremos ter curvas mais definidas…seja com foto shop ou com uma cinta bem apertadinha…q gordinha nunca usou uma cinta p colocar as coisas no seu devido lugar…?
    Pra mim as q acharam ruim…sao hipócritas…ou gostariam de estar no lugar da Preta…tudo recalcada…

    • na minha opinião, vejo as coisas diferente, uma coisa é usar uma cinta, outra é mudar a fisionomia com uma ilusão ótica, se vc pensa assim, é porque não esta bem resolvida com seu corpo, isso não impede que outras gordinhas, se amem, mesmo tendo sempre algu a mais, é claro que usar cinta todas usamos, é uma questão de postura, mais isso não acho que seja hipocresia, bom, cada um pensa de um jeito!! 😉

  14. Eu trabalhei na C&A faz um tempo, e na época as roupas para gordinhas eram super sem graça e ficavam no fundo da loja. Era tipo, 90% para magra 9%de roupa feia pra gordinha e 1% se vc tivesse sorte de encontrar algo Pluz size mas arrumado! Um saco!

  15. Pois o pior é que acho propaganda enganosa dobrada,até hj vou lá e não encontro uma única peça que seja da campanha.Será que nas lojas C&A que frequento tem tanta gordinha assim?

  16. aqui em São José/SC também na C&A nunca achei 1 peça seque pra mim.. mto triste isso. já na concorrente marisa tem de monte. vai a dica. bay…

  17. Aqui em João Pessoa não é diferente, só tem roupas para modelos nas lojas da C&A e quando se encontra alguma coisa é aquela coisa mal feita que a gente veste e fica parecendo uma sacola é terrível

  18. fui neste fim de semana conferir as roupas da c&a!!!!veja bem aqui em curitiba nem veio jeans!!!e outra as roupas que a preta gil usa nas fotos não são as mesma que estão a venda!! o vestido preto tem um foro horrivel no busto o que ela usa e transparente!! e a blusa de branca que parece uma renda de boa qualidade e uma renda das mais vagabunda!!! ainda prefiro as marisas!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s