Os Motivos para namorar gordinhas

 motivos para namorar gordinhas

Gosto é coisa que não se discute, especialmente se o assunto é MULHER/HOMEM… Tem quem goste dos magrinhos, quem goste das gordinhos, quem goste dos sarados, quem goste das desencanados, quem goste dos altos, dos baixos, dos feios, dos bonitos… Existem homens e mulheres de todos os tipos e para todos os gostos. Cabe a você escolher o seu (ou a sua) e correr atrás (no bom sentido, né? não seja um stalker!).

O que EU posso falar é que eu não gosto das magrelas e nem das saradas. Mulher pra mim tem que ter “carne pra se pegar”, e elas podem ser gordinhas ou não. As gordinhas serão sempre bem vindas  é exatamente por isso que estou fazendo esse post, porque existem infinitas razões para você se relacionar com pessoas gordinhas, mas aqui no post eu vou te contar 10 delas (razões que valem para homens e mulheres):

CABEÇA E CONTEÚDO
Enquanto muitas pessoas estão se matando em academias e dietas, as gordinhas estão “vivendo a vida”. Estudando, lendo, socializando com amigos, se divertindo, fazendo coisas que gostam de fazer. Dessa forma, elas adquirem conteúdo, sabem e gostam de conversar. Dificilmente você vê gordinhas e gordinhos fúteis. Eles sabem que estão fora do padrão de beleza imposto pela sociedade… E geralmente nem ligam! O que eles fazem pra compensar isso (conscientemente ou não) é desenvolver outras características.

 

 BOM HUMOR
Ainda seguindo a linha do “desenvolvem outras características”, a principal delas é o bom humor, muitas vezes a ponto de fazerem piadas de si mesmos e dos outros e, convenhamos, é muito melhor ter do seu lado uma pessoa que encara a vida com bom humor do que ter uma pessoa fria e séria, não acha?

 NÃO TEM MEDO DE COMER
Com aqueles raros casos dos gordinhos que estão sempre falando que estão de dieta (e que a gente sabe, quando estão sozinhos comem a vontade até demais), gordinhos não são gordinhos por acaso, são gordinhos porque não tem dó de ir em uma churrascaria e/ou pizzaria rodizio e comerem até não aguentarem mais, de brincarem “hoje eu vou é dar prejuízo!”, entre outras coisas. Outra coisa, se eles não ficam regulando o que eles comem, jamais vão regular o que você come. Churrasco, pizza, lasanha, doces, sorvetes, bacon, batata frita,… Negócio é comer o que quer comer e ser feliz!

 VAIDADE NA MEDIDA CERTA

Quem é que gosta daquelas pessoas que ficam meia hora na frente do espelho só se admirando? Se eles pudessem eles davam pra eles mesmos… Os gordinhos não são assim! Eles sabem que não são os mais lindos, os mais gostosos, mas mesmo assim são felizes, porque sabem que tem conteúdo, tem qualidades e que a “casca” não é assim tão importante, mas um pouquinho de vaidade não faz mal a ninguém. Cabelo arrumado, um perfume, e tá tudo certo. Para os homens, uma barba bem feita, para as mulheres, uma maquiagem bem feita, discreta, sem exageros. Pronto! Não precisa mais do que isso

.

 O MELHOR ABRAÇO QUE EXISTE
Aqui vale a teoria do “você prefere abraçar um tijolo ou abraçar uma almofada?”, porque pessoas gordinhas, fofinhas, tem os melhores abraços. E nesse quesito eu advogo em minha defesa e na defesa de todos os gordinhos e gordinhas desse mundo. Você pode até gostar de mulheres magras ou malhadas, mas dizer que eles tem abraços mais gostosos que o dos gordinhos, na boa, se falar que tem, é mentira sua. Admita! Um “abraço de urso” de uma pessoa magra ou malhada não tem nenhum sentido, porque aqueles quilinhos sobrando vão se moldar ao seu corpo e vão te envolver no abraço, acredite em mim.

 O NAMORO TENDE A SER MAIS DURÁVEL

Da mesma forma que os gordinhos tendem a desenvolver qualidades que sobressaiam e compensem a questão estética e corporal, eles também sabem valorizar mais o seu conteúdo do que a sua beleza. É o que eu chamo de “valor agregado”, quando uma pessoa pode nem ser bonita a primeira vista, mas conhecendo ela melhor, ela se transforma numa pessoa linda, e o contrário também vale, geralmente para as pessoas fúteis, que são lindas em um primeiro contato, mas são tão rasas e sem conteúdo que se tornam feias. Gordinhos não vão simplesmente enjoar da sua cara e te trocar por outra pessoa mais bonita, eles preferem relações mais duradouras, gostam de te conhecer um pouquinho mais a cada dia e de te mostrar quem são de verdade.

 MAIS TEMPO JUNTOS
Namorados e namoradas gordinhos dificilmente vão deixar de sair com você (ou ficar em casa com você) pra irem pra academia, pra irem jogar futebol, ou fazer qualquer outro plano que exija mais esforço físico. Eles vão preferir ir ao cinema, ir a um barzinho, ou simplesmente ficarem quietinhos e abraçadinhos com você em casa. Só tem que escolher se é na sua casa ou na deles.

 

 MAIS DEDICAÇÃO NO BEIJO, NA RELAÇÃO E TAMBÉM NO SEXO
Aqui vale a teoria do “pessoas com corpos e rostos perfeitos tem quem elas quiserem, sem esforço”, então, pode acreditar, gordinhos e gordinhas vão fazer o melhor que podem e dificilmente vão ter pudores na hora do sexo. Eles vão se dedicar ao máximo pra te satisfazer e vão se entregar de verdade, porque querem manter você. Diferente de modelos que podem terminar com alguém em um dia e arrumar outro no dia seguinte, gordinhos e gordinhas sabem que se não se dedicarem, podem acabar ficando sozinhos, então, não vão fazer nada por fazer, vão fazer bem feito sempre.

Imagem

Não sei se minhas razões são suficientes pra vocês e nem sei qual é a opinião de vocês em relação aos gordinhos e gordinhas. Reflitam sobre o assunto, quem tiver a chance, experimente, sem medo, sem receios. Vocês vão me dar razão mais cedo ou mais tarde, podem acreditar.

 

9 pensamentos sobre “Os Motivos para namorar gordinhas

  1. você ta dizendo que,por eu ser malhada ou magra,eu sou ignorante ?
    1 – eu estudo e tenho mt mt tempo pra me dedicar a leituras,trabalhos,escola e etc.
    2 – eu continuo sendo bem humorada,alias..meu corpo não muda meu jeito de ser né? o.O
    3 – Eu não tenho nenhum medo de comer. Apenas procuro comer coisas mais saudáveis no meio de semana,porque poxa,churrasco,pizza,lasanha e tals,é coisa de se comer fim de semana,né não? o.O
    4 – Eu não fico meia hora me admirando no espelho,e tb sei que não sou a mais bonita. Mais ficar em frente ao espelho pra ver como ta o cabelo,a make, a roupa..é tipico de vaidade feminina,e até mesmo masculina, né? (:
    5 – O melhor abraço que existe não é dos ”gordinhos”, e sim o abraço com carinho e amor. Coisa que o corpo não muda u.u e se criticas tanto as minhas curvas na hra do abraço..é motivo deu criticar não conseguir encontrar meus braços na hra do abraço em ti? u.u Pense antes de julgar o abraço c amor de alguém.
    6 – Corpo não segura relacionamento. Amor não vem de gorduras,e o reconhecimento mt menos.
    7 – Desde quando duração de relacionamento tem a ver com a quantidade de quilos que eu peso? D: E o tempo que eu fico na academia ” 1 hr ” , não ganha de ”5 hrs ” pra mais dormindo e comendo .-. aliás , não é porque namora,que vai ficar grudado um ao outro o dia tdo né? da tempo o suficiente pra ir na academia,e mais ainda, porque não levar o parceiro (a) pra ficar saudável na academia tb?😀 Aliás cuidar do seu corpo e aparencia,estimula o relacionamento..faz a outra pessoa continuar sentindo atração cada vez mais por ti ^^
    8 – Dedicação no beijo,sexo e etc, vem de cada um. Do interior , do jeito de cada um. Não de quantos quilos eu tenho. ;D Se você ama a pessoa,tu vai se dedicar a ela,você ou ela sendo magros ou gordos. (:
    E por ultimo e não menos importante…
    VOCÊ SENDO MAGRA,GORDA OU SARADA, NÃO VAI MODIFICAR SEU JEITO DE PENSAR E AGIR.
    ESSE JEITO ESTA DENTRO DE VOCÊ,NÃO FORA.
    ENTÃO PAREM DE DEFENDER OS GORDINHOS COM ESSA MANIA RIDICULA,DE DIZER QUE O RESTO AMA MENOS,DA MENOS VALOR E ETC. OBRIGADA (:

  2. a questão é. e a saúde delas onde está?? namorar uma é fácil, difícil vai ser conviver com pessoas com crises respirátorias graves, risco cardiacos, avcs, e fora o lado psicologico de mulheres gordas que são muito infantis…desculpa ai prefiro as gostosas

    • Cada um tem seu gosto, o bio tipo físico, gorda, magra, sempre vai estar em questão, todas tem seu charme, sua essência, conheço magrelas com problemas respiratório, cardíacas e com psicológico infantil tbem como disse Tiririca, por conviver com pessoas com esse psicológico, talvez você tenha essa ideia porque reflete nelas o que você é. , se aceitar é a maior prova que não existe grande, pequeno, gordo, magro, feio o bonito…

  3. Bom entao eu tenho 13 anos e quase entrei em depressão por causa de bullyng eu sofria muito agora perdi um pouco de peso mais li isso e vi que realmente tem gente que gosta de gordinhos bjos :*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s