DESFILE HELENA CUSTODIO APRESENTANDO SUA 1º COLEÇÃO PLUS SIZE

 

Domingo dia 08-09,  Confecção Lazza  realizou  na Baixada Santista  um lindo desfile de apresentação da  coleção… com meu nome, Helena Custodio… depois da modelo  Fluvia Lacerda eu sou a segunda modelo plus size no Brasil  a ter uma coleção de roupas plus size com o seu próprio nome,  huall!  Foi um maravilhoso convite que aceitei,  veio a dois meses da confecção Lazza que é do Litoral Paulista,  tiveram que correr muito, para lançarmos esse final de semana.   Eu e a estilista Iris Angélica Costa que criamos cada peça com muito amor e carinho, são todas roupas com bom gosto.  Como sou uma mulher despojada, vaidosa, ousada, alegre pra mim conforto . Quero  mostrar na minha primeira coleção, que o resultado foi divino.

 

Temos desde vestidos longos, vestidos curtos, macacões, conjuntinhos, mini saias, shortinhos, macaquinhos, muito decote e muito pernão de fora. Coisa que a maioria das gordinhas adoram, como eu. rs…Espero que vocês gostem!

 

Já temos algumas peças  LOJA SOU GORDINHA SIM

 

http://www.lojasougordinhasim.com

 

Confira as fotos do Desfile:

 

Confira as fotos do Desfile:

Imagem

Deixe uma resposta

