CHEGA DE PRECONCEITO

Uma gordinha é mulher do mesmo jeito que a magra, que alta, que baixa, que negra, que a branca, que a asiática e qualquer outro tipo de mulher desse mundo é. E, na minha opinião, o preconceito começa aí, quando acham que as gordinhas têm que ser tratadas de modo diferente simplesmente porque são gordinhas, ah façam-me o favor!
Sou homem, heterossexual e amo uma gordinha, isso não me faz um cara doente, fetichista ou anormal, e sim um cara com muito bom gosto para mulher.’

Texto de Pedro Araujo 

Imagem

8 pensamentos sobre “CHEGA DE PRECONCEITO

  1. Sou gordinha, alta e totalmente fora dos padrões. Tive problema para me aceitar por um longo tempo causados pelo meu próprio pai que até prato de comida ja tirou de mim. Mudei, fiz terapia, passei a me aceitar, a me amar e me respeitar. Adivinhem só, tudo mudou pra mim. Me tornei mais segura, confiante, menos agressiva, masi carinhosa e obtive sucesso na vida pessoal, profissional e em outras áreas também.
    Posso dizer com todas as letras que deixei de ser vitima do meu próprio preconceito e encontrei a paz de espirito e o equilibrio para viver bem e ser quem eu sou do jeito que a natureza me fez.

  2. ACHO QUE O MAIOR PROBLEMA DAS PESSOAS,É ACEITAR A SÍ MESMAS…OS OUTROS QUE SE DANEM! TENHO UM PADRÃO ATLETICO E NÃO TENHO PROBLEMA COM PRESENÇA MÁS,SE FOSSE GORDINHO EU TERIA O MESMO PENSAMENTO…SOMOS O QUE SOMOS E PONTO FINAL! NOSSA CAPA NÃO PODE SER MAIS VALORIZADA QUE NOSSO CONTEÚDO! EU TINHA AMIGOS (AS)GORDINHOS(AS),QUE SE SENTIAM DESAJUSTADOS QUANDO SAÍAMOS,SE ENCOMODAVAM POR EU SER DIFERENTE…EU MESMO NÃO ESQUENTAVA A CABEÇA…COMECEI A CRER,QUE O PRECONCEITO ESTAVA NELES MESMO.

  3. TODOS VOCES ESTÃO COBERTOS DE RAZAO !!!!!! PARABÉNS !!!!!
    CONCORDO PLENAMENTE ……. SOFRI MUITO TAMBEM E HA MUITO TEMPO ME LIBERTEI ……. VAMOS SER FELIZES !!!!!!! A VIDA É MUITO CURTA PARA GASTAR TEMPO PENSANDO NA OPINIÃO ALHEIA….
    ABRAÇOS A TODOS !!!!!!!

Deixe uma resposta

