AS GORDINHAS SÃO AS MELHORES

Então ela é gordinha? Melhor ainda!

Ah cara, quero te apresentar uma amiga, mas ela é gordinha, viu? 
Quando isso acontece, não sei se fico furioso pelo preconceito ou feliz porque vou ser apresentado a uma gordinha, mas na maioria dos casos ignoro o comentário e me preocupo mais em conhecer a minha gordinha. 
Será que em vez de se ligar no fato dela ser gordinha a pessoa não poderia falar de outras qualidades, será que uma gordinha é apenas gordinha e pronto? 
Acredito que isso é puro preconceito, pois sabemos que uma gordinha é uma mulher como qualquer outra e também tem a sua beleza, seu charme e sua sedução, no meu caso, se for gordinha é a mulher perfeita. 
Não sei por que as pessoas insistem em se auto rotular e em rotular os outros, se é que podemos chamar assim, porque temos a mania de classificar as pessoas como baixas, altas, gordas, magras, feias, bonitas, mas e o respeito fica onde?
Ele praticamente é inexistente, uma vez que apesar de cada pessoa ter suas qualidades, seus desejos, anseios, defeitos, beleza e tudo mais que uma pessoa normalmente tem, muitos ainda insistem em associar a beleza ao caráter. Embora, ninguém seja mais ou menos capaz por sua aparência, mais ou menos inteligente pelo seu peso ou por sua maneira de se vestir, razão pela qual o respeito é a melhor saída, que tal começarmos hoje? 
__Ah cara, mas ela é gordinha viu? 
Pode apresentar porque vou amá-la mais ainda.’

Texto, Pedro Araújo

 

Imagem

6 pensamentos sobre “AS GORDINHAS SÃO AS MELHORES

  1. concordo plenamente nao e porque sou gordinha q valo menos q uma magrinha,temos as melhores qualidades q possamos ter e sabemos respeita as diferencas dos outros…

  2. Adorei o texto!
    Fora preconceito!

    Estive um tempo recluso… O Akismet bloqueou meu perfil por sempre colocar links em meus comentários e aproveitei um pouco do tempo para curtir uma curta temporada de 5 dias em Floripa. Foi maravilhoso, depois comento mais sobre a viagem em meu blog. Enfim, estou de volta! Depois verifica se não tem nenhum comentário meu em sua caixa de SPAM😉
    Bom! Espero sua visita🙂
    ★ André Hottër

Deixe uma resposta

