Inspire-se em Helena Custodio

Bom dia meus amores! 

Começando nossa seção “Inspire-se  em Helena Custodio”

Hoje é domingo, dia de passear, visitar a família,  sair da rotina… Ainda mais com esse sol lindo que está la fora.

Ontem como tive gravação na TV, trabalhei até tarde.  Hoje tirei o dia de folga, mais do que merecido, não quero saber de cozinhar … Meu amor,  me convidou para almoçar no Shopping   União de Osasco, depois do almoço  pegar um cineminha, ADORO!

Claro, topei na hora…  Como toda mulher, na hora de sair fica indecisa, olhando  o guarda roupa com as portas abertas,  pensando o que vai vestir.  Lembrei de um look lindo que ganhei da marca   Xica Vaidosa , da coleção primavera verão 2014 . Que em particular eu amo a marca.

Da uma olhada nessa calça  recortada com essa faixa preta do lado que afina a silhueta, e essa estampa alegre é a minha cara. E essa camiseta, que parece básica, que de básica  não tem nada, esse aplique de coração rosa ,compôs meu look e me deixou Super Fashion e Poderosa!

A calça estampada já chama atenção por si só e como toda peça estampada rola aquela confusão na hora de se vestir, por esse motivo se a calça for estampada a parte de cima precisa ser neutra, nas fotos vocês verão que combinei direitinho meu look .

Essa camiseta com aplique de coração rosa é um arraso. Vocês não imaginam o quanto chamei atenção ( no bom sentido) e recebi muitos elogios… isso é bom de mais… Adoroo!!!

 Acompanho todas as coleções  da marca desde que surgiu no mercado plus size e divulgo  com muito carinho!

Gostou, Quer comprar ? 

Loja Sou Gordinha Sim, vende os looks da Xica Vaidosa.

CAMISETA DE CORAÇÃO 

CLICK AQUI —> www.lojasougordinhasim.com.br

CALÇA RECORTADA ESTAMPADA

CLICK AQUI —-> www.sougordinhasim.com.br

 Imagem

6 pensamentos sobre “Inspire-se em Helena Custodio

  1. Eu gostaria de saber como se faz pra ser uma modelo plu size? sou gordinha visto 50, meu nome e izabela . Meu sonho. Moro em Montes Claros-MG.

Deixe uma resposta

