AMANDA SANTANA MISS PLUS SIZE CARIOCA 2012

Esse final de semana, Eduardo Araujo o organizador do Miss Carioca  convidou algumas misses eu e a Samira da produtora SL produções, para dar uma palavrinha com as candidatas ao miss carioca 2013.

CONHECI MULHERES MARAVILHOSAS E  LINDÍSSIMAS.

Como a Miss Carioca 2012 a Amanda Santana, uma moça linda , simpática que se expressa muito bem, que nos contou que se achava feia, gorda e tinha baixa alta estima . leia o depoimento dela.

Quero compartilhar com voces a vitória de mais uma etapa de superação em minha vida, essa foto ilustra bem.
Imagina eu uma adolescente obesa mórbida, mega complexada, que sofreu bulling no colégio, se achava feia e queria ser magra como minhas amigas… passei a maior parte da minha vida me escondendo…
E olha o que Deus fez, hoje ao receber o segundo título chego a não acreditar.
Quando olho no espelho vejo uma mulher que se aceita e ama suas curvas.
Nossa como poderia imaginar que tal coisa fosse possível
Tudo que passei durante tanto tempo rejeitando, hoje me trás alegrias.

olhe o antes e depois

Imagem

EU HELENA CUSTODIO E A LINDISSIMA AMANDA SANTANA

3 pensamentos sobre “AMANDA SANTANA MISS PLUS SIZE CARIOCA 2012

Deixe uma resposta

