Alguém já sentiu vergonha de tirar a roupa para seu parceiro na primeira vez?

Alguém já sentiu vergonha de tirar a roupa para seu parceiro na primeira vez?
Realmente rola muita insegurança para nós gordinhas na hora de ficar nua na frente de alguém, principalmente quando estamos gostando da pessoa, temos medo de perder …
Mas olha, independente do tipo físico homem se importa mesmo é com a qualidade do sexo. Se você se soltar e arrasar na cama, com certeza ele não vai notar algum “defeitinho” que você acha que tem. É lógico que se ele está com você, é porque gosta do seu biotipo.
Se ele for ligar para uma gordurinha localizada, algumas celulites ou estrias, então é melhor ele não sair com ninguém, afinal 99% das mulheres tem celulite.
E lembre-se, você é gordinha sim e não deixa de ser uma mulher poderosa.
 
Imagem
Um pensamento sobre “Alguém já sentiu vergonha de tirar a roupa para seu parceiro na primeira vez?

  1. A BELEZA QUE A GORDINHA TEM

    O que, que a gordinha tem?
    Me diz que eu quero saber…
    O que, que a gordinha tem?
    Me mostra que eu quero ver!

    A gordinha tem charme
    E tem beleza também
    A gordinha tem um doce
    Que me faz tanto bem

    Por isso eu quero saber
    O que, que a gordinha tem
    Por isso eu quero ver
    A beleza que a gordinha tem

    Texto de Edson dos Santos
    Foto da Internet
    19/02/2017

    EU ESCREVI INSPIRADO NESSA PÁGINA

Deixe um comentário

