Seria um defeito ser gordo ?

Seria um defeito ser gordo ?
Porque roupas bonitas são feitas para magros ?, porque as cadeiras do mc donald são pequenas se 60 % das pessoas que freqüenta o local não cabem no acento ?, porque em desfiles de moda são roupas para magro, acho que não precisa ser muito esperto para responder essa pergunta. A SOCIEDADE não anda em busca de pessoas felizes e capazes de realizar tarefas, a sociedade está a traz de pessoas que estejam no padrão de beleza mediócre de um cérebro defeituoso. propaganda do governo com seguinte frase: ” ser diferente é normal! ” eu não estou aqui fazendo apologia á obesidade mais eu gostaria que as pessoas fossem vista não só pelo seu exterior mais por quem são. é muito fácil você olhar um gordinho e dizer que ele é feio, que ele não vai arrumar parceiro (namorado) que ele vai ficar doente e possuir diabete mais você que está mais o menos no padrão da sociedade ou é rico ( risos) não sabe como é difícil enfrentar certos tipos de humilhações, você pode está saudável pode está feliz com você mesmo, mais de tanto as pessoas te criticarem, zombarem de você , acaba que ocorrendo um descontrole dentro de você . Acho que não é legal viver pras pessoas ser o que as pessoas gostariam que você fosse, são lindas mulheres que ficam em academia que malham que fazem dieta mas é bem mais difícil ser aquela mulher inteligente, engraçada comunicativa, mais que está ausente do mundo eu diria, por não ser uma Gisele Bint da vida. O que falta nas pessoas é um pouco de sensibilidade, todo mundo já sofreu algum tipo de pré conceito e se não sofreu reze para não passar porque ser julgado por ser negro, branco,amarelo,azul, verde , rico , pobre , feio, bonito,magro,gordo, lento, inteligente é ” inaceitável ” porque tanto na moda ou fora dela somos humanos e seres humanos não conseguem viver a perfeição, e é motivo de gratidão se por tão pouco nós achamos melhores que os outros imagine se existisse perfeição em ?
sabe porque ali em cima está escrito inaceitável entre aspas ? porque infelizmente quem sofre esse tipo de constrangimento não é honrado como devia no entanto acabamos aceitando algo inaceitável.

 

Imagem

TEXTO DE VIVIANE 17 ANOS 

 

5 pensamentos sobre “Seria um defeito ser gordo ?

  1. Pingback: Seria um defeito ser gordo ? | Profª Drª Selma Felerico

  2. Fui recusada em dois trabalhos por ter a bunda muito grande, só porque o uniforme não entrava no meu quadril, documentação toda pronta prestes a entrar pra trabalhar. Hoje estou desempregada.

  3. essa foto é muito tosca, muita areia? não, muita gordura! fala serio, ainda tem gordo que fica se fazendo de intelectual tentando achar motivos para continuar gordo. Fazer o que né, tem gente que gosta de se matar aos poucos. SER GORDO NÃO É SAUDÁVEL, o corpo humano NÃO FOI FEITO para ser gordo! Entendam isso de uma vez e procurem ter vergonha na cara. A frase que eu mais tenho raiva é: “sou feliz assim, me sinto bem assim” ai quando esses monte de banha emagrece mudam o discurso: “ah, é tão bom ser magro, tenho mais animo, eu me amo mais” ¬¬

Deixe uma resposta

