SUPER INDICO

Hoje, sou uma pessoa feliz, me sinto livre… Separação não é nada fácil ainda mais quanto se tem filhos … Mas quando olho para trás e vejo tudo que passei com todos os fatos e acontecimentos transcorridos, hoje me sinto a mulher mais feliz do mundo… Muito ano atrás acreditava na idéia de que casamento era para  toda a vida. Mas, assim como diversos outros aspectos de nossa vida, a trajetória de um relacionamento afetivo é imprecisa e surpreendente os anos passam a gente amadurece e  começa a ver que não eram bem aquilo mesmo que eu queria estar  vivendo. Não adianta julgar as pessoas que se separam, cada uma tem o seu motivo.

Agora que tudo já passou, agradeço a Deus, a meus filhos, família e  pessoas amigas, que me deram apoio  entre as quais incluo  meu Advogado Dr. Péricles , onde todos foram importantes para que eu conseguisse superar tudo.

Eu reconheço que sua ajuda do meu Advogado foi muito maior do que normalmente um advogado faz. Além de simplesmente cuidar dos trâmites jurídicos do meu divórcio você foi uma peça fundamental na manutenção do meu equilíbrio psicológico e emocional, e é por isso mesmo que sou imensamente grata por tê-lo como amigo.

Desejo é que dos Céus possam jorrar bênçãos imensuráveis sobre sua vida e de seus familiares.

Quero também que saiba que na mesma medida que pude contar contigo em todos aqueles momentos difíceis, você também poderá contar com minha amizade sempre.

Quem estiver precisando de um Advogado sério de muita competência super indico 

Dr. Péricles Silvestre

Dr. Elisama Silvestre

Dr. Josuel Clemente

Escritório : Rua Barão de Itapetininga,88 2º andar Cj 210

Centro de São Paulo, Cep 01042-000

Email: silvestre@adv.oabsp.org.br

Tel: (11) 3259-0736 / 9 6750 2920 / 9 7479 0559 / 9 4106 8114  

TEXTO DE HELENA CUSTODIO

 

 

 

Imagem

Deixe uma resposta

