Gordinhas x Primeira Noite

Gordinhas x Primeira Noite

Sabemos que para muitas gordinhas, tirar a roupa na frente do parceiro pela primeira vez pode ser algo difícil e recheado de inseguranças, sei que a ansiedade, os medos e as dúvidas podem atrapalhar um momento a dois, um momento que deveria ser de prazer e felicidade. Em primeiro lugar, se você têm alguma insegurança, medo ou dúvida, não tenha vergonha de falar com o seu parceiro, converse e não tenha medo de expor seus sentimentos e nem de falar o que você está sentindo. Muitas mulheres vão para a cama sem estarem preparadas apenas para agradar ao parceiro, no caso das gordinhas, muitas acham que não conseguirão outro parceiro por estarem fora do peso (pode parecer preconceito, mas recebo vários relatos sobre isso), o que é uma grande bobagem. Se você é gordinha e está insegura, converse e exponha suas dúvidas, se o seu parceiro quer ir pra cama com você, é óbvio que ele sabe que você é gordinha e te deseja da mesma forma, não há porque ter medo ou insegurança. Se você, mesmo assim, está insegura com seu corpo ou com o tesão do parceiro, tente transar numa ambiente com pouca luz ou num ambiente familiar, que você já tenha uma certa intimidade, até seu quarto está valendo, não vamos bancar os falsos moralistas, certo? Tente criar um clima agradável, luz de velas, faça uma massagem relaxante, esqueça do seu corpo, esqueça as inseguranças e se deixe levar pelo prazer, esse momento é muito importante e pode ajudar e MUITO na sua autoestima, portanto, nada de inseguranças. Você é linda, gostosa e será muito desejada, basta acreditar em si própria, se você não se sente bem ou ainda não está preparada para este momento, converse com ele, só vá para cama quando estiver preparada e segura, jamais para agradar a outra pessoa. 

Texto: Pedro Araújo

#SouGordinhaSim

 

8 pensamentos sobre “Gordinhas x Primeira Noite

  1. Olaa, Helena primeiramente quero parabeniza-la por sua atitude, por seu blog e pagina no facebook!
    Adoro ler o que escreve.
    Gostei muito do que escreveu sobre a primeira vez , apenas não concordei com a parte de que temos que deixar as luzes baixas ou apaga-las, por que se tomarmos esta atitude estamos de certa forma, escondendo o que realmente somos, e acredito que devemos mostrar o que somos. Mesmo gordinha, ja tive diversos ficantes, ja beijei muito e as vezes era bem mas elogiadas do que as minhas amigas que sempre tiveram o padrão de beleza que a mídia quer que tenhamos!
    Sou gordinha também tenho 2 5 anos, 93 quilos, talvez eu não esteja tão resolvida quanto você , entretanto eu não escondo meu corpo, claro que não me exponho tanto mas , uso vestidos curtos, shorts curtos na verdade uso o que me faz sentir mulher, o que me deixa feliz, o que me faz sentir bem! Bem verdade que as vezes minha auto estima esta la em baixo mas tento sempre me manter bem!!!
    ah e quanto a minha primeira vez foi perfeita, a luz da lua…

    Adooorei seu blog, você é superr Gataaa

  2. Navegando na net a fundo, eu acabo chegando em locais como este que não tem nada haver comigo, à primeira vista é claro. Vou contar uma história de forma bem breve… Tenho 23 anos e minha mulher 29. Desculpem mas ela é simplesmente a mulher mais linda do mundo. O corpo, a pele, o cabelo, o sorriso, o olhar, a boca… sem falar o interior dela, é mais lindo ainda. Ela se casou com 15 anos, teve uma filha e após 10 anos se separou. O cara lá é um idiota. Com 3 anos de relacionamento ele começou a trair e não parou mais, p. completar a chamava de gorda e falava da barriga por ter estrias da gravidez. Era um monstro com ela. Quando a conheci logo me encantei pela sua beleza. Mas nada aconteceu. Só bem depois que ela separou. Ela teve depressão com tanta humilhação. Nem Se trocava mais na frente dele. Quando fomos a 1ª vez p. ela não queria deixar eu ver nada, principalmente a barriga. Aos poucos fui conquistando ela e conversando. Ela foi me contando tudo. Eu nem gosto que ela fique vestida em casa só p. poder olhar p. ela. Um dia beijei a barriga dela. Ela ficou morta de vergonha. Então expliquei que aquelas estrias deviam ser idolatras porque foi de lá que saiu a filha dela. Ela ficou se sentindo o máximo. Mas é verdade, aquele jumento não sabe da valor ao que importa de verdade. Sou viciado em beijar, cheirar e morder a barriga dela. É maravilhosa. Só lamento porque ela não deixa eu morder muito, quero reinar todo tempo. Além disso ela tem um cheirinho tão gostoso que me acalma. É o cheiro da minha mulher que tem no corpo todo. Não me canso de dizer o quanto ela é linda. Mesmo que por muito tempo alguém tenha dito o contrario. É um louco. Ela é linda sim. Independente do amor que sinto por ela. Demorou para ela visse o quanto é maravilhosa. As x ela engorda mais um pouco… mas tudo bem. Ela exala beleza mesmo quando engorda. É verdade gente. Fico abismado com isso. E não é só eu que acho ela linda não, tem um monte de homem também. Eu vejo eles olhando p. ela quando a gente sai. Minha mulher acredita em mim porque falo a verdade. Digo ela é linda porque é linda e pronto. Apenas os pés que são só bonitos, mas ai o amor que tenho por ela supera então ela fica mais feliz ainda porque ve que não to mentindo p. ela. As x tenho vontade de matar aquele projeto de homem la porque a tratava como uma máquina de sexo, de cozinhar, lavar e passar e ainda reclamava, As x brigamos porque acho que ela ainda gosta dele depois de tudo. As x sou um imbecil também. Mas não importa porque sempre que penso isso vou conquista-la como se fosse a 1ª vez e nunca vou desistir dela. Morro de medo de perde-la porque sei o quanto ela é especial e qualquer um queria te-la, e mesmo fazendo tudo por ela ainda não é suficiente, ela merece mais. Ela também tem medo de me perder porque sou jovem e já rodado como ela diz. Mas é bobagem dela, eu vou ficar com ela até depois de bem bem bem bem velhinho. Ela não terminou o ensino medio e aquele cavalo fingia que se importava. Finalmente ela ta terminando. No inicio tinha receio de abraca-la e botar a mão no seio dela. Eles são tudo de bom. Ficava assim porque não queria que ela se sentisse um objeto, ate que descobri que ela gosta, ela adora carinho. Hoje ela ama quando beijo a barriga dela. Fica nuazinha na minha frente e nem liga. As x me provoca e eu não resisto. Ela sabe que não resisto. Ai foge de mim dizendo que ta atrasada p. trabalho. Mas eu espero ate ela chegar… Eu sei quando ela ta de tpm, o dia da menstruação, sei tudo da aula e do trabalho dela. E não é esforço. É prazer. Sou muito atencioso e ela adora. Sei como os dedos dela ficam quando ta cozinhando. E nem mesmo ela tinha percebido. Gosto quando ela pinta o cabelo de chocolate, o original é mais escuro um pouco. ela sempre mexe nos cabelos. ela gosta de vermelho mas não fica muito bom não p, mim. uma vez ela pintou de uma cor la que eu chamei de vermelho encubado. era meio chocolate e vermelho sabe… ela achou que eu não ia perceber. Mais uma vez a fiz feliz por conta do cabelo. Eu sei quantos sinais existem na barriga dela. Ela nem sabia que tinha… Engraçado que foram nascendo… Uma vez ela me testou. Perguntou quantos tinha eu disse certinho. ela ainda foi contar. Eu não gosto que ela saia arrumada e com pernas de fora. Sou so um pouquinho machista,,, mas é que eu odeio quem olha p. ela, p. pernas então… pior é a boca que não tem como esconder. a boca dela é linda demais. é boca de coração. ela passa um batom vermelho ai eu vou a loucura. ja comprei um claro mas não usa. é o jeito aceitar né. ou furar os olhos do povo. é a mulher que eu amo. eu tenho ciumes. e não tenho um pingo de vergonha de dizer. e ela sabe disso e ate gosta. não é só mulher que tem ciumes. é bom que ela saiba p. ter mais certeza que eu a amo muito. Bom ela acabou de chegar e eu ja vou indo. Até porque essa historia não é breve como falei. Tenho muito a dizer sobre ela. Mas tudo o que disse aqui é para que voces não se sintam inferiores por conta de uma barriguinha. Se fosse minha mulher aqui ela também diria a mesma coisa. E o nome dela é minha linda.j

  3. Sou admirador das Gordinhas, Gostaria de cominicar com uma Gordinha,
    para nos se conheser e ver o que pocivel, adoro mulher acima do peso
    gordinha bem distribuido, pernas groças , seios fartos, bumbum carnudo.
    se voce e gordinha, me mande um contato que retorno.
    salles.6248@hotmail.com
    Francisco Salles. [31]8351-2687.

  4. Oi linda boa tarde,

    AMEI os depoimentos,sabe to lutando pra emagrecer mas,enquanto eu nao emagreco o que falta muito…Eu tenho levado uns foras dos garotos,cheguei ate sentir vergonha de gostar dos rapazes.Pois ja levei tanto fora que desisti de gostar.Sabe me assumi como gordinha,mas mesmo assim nao me sinto mulher,ja tive disturbios alimentares,mas blogs como o seu me ajudaram muito.Por favor me analise no face Fauen Alteia Almeida.Me de dicas.Por favor,e olha seu blog e tudo!Lindo!

    • Olá Fauen Almeida, Nao se preocupe com isso, sou fam das Gordinhas
      mulher tem ser gordinhas para ser atraentes, mulheres magras nao ta com
      nada. Gordinhas e que sao gostozas e charmozas, sou admirador das mulheres acima do peso. sao as mais provocantes na cama.
      Me mande um contato , retorno para voce de imediato, comunicar com as gordinhas e uma maravilha, e pode surgir novidades.
      Francisco Salles.

    • Sou apaixonado por gordinha, se souber de alguma gordinha que mora em Belo Horizonte, e região, Estado de Minas Gerais, diga para comunicar comigo, que vamos se conhecer, e ver o que sera possível. Meu -e-mail para contato:
      francisco.sd2014@hotmail.com me mande um contato que retorno.
      ou envia uma mensageu no meu celular: 31-983146095, retorno e comunico.
      Francisco Salles.———15-07-2016.

Deixe uma resposta

