WORKSHOP P/ MODELOS PLUS SIZE INICIANTES

WORKSHOP P/ MODELOS PLUS SIZE INICIANTES
SERÁ DIA 03-08 das 10 as 15 HORAS.

MENINAS QUE SONHAM SER MODELO PLUS SIZE NAO PERCAM, 

UM DIA SUPER ESPECIAL

CONTEÚDO DO CURSO EM SAO PAULO
* Consultoria como começar a carreira de moda plus size
* Book Profissional ( CD com 30 fotos, serão 10 fotos tratadas, 3 trocas de roupas ) 
* Teremos empréstimos de roupas de marca plus size para as fotos.
* Maquiagem e Cabelo
* Lanche

Investimento de R$ 400,00 
email de contato : sougordinhasim@hotmail.com.br

PARCELE EM 6X juros  clickando aqui —> WORKSHOP PARA MODELOS INICIANTES

Imagem

Imagem

13 pensamentos sobre “WORKSHOP P/ MODELOS PLUS SIZE INICIANTES

  1. Olá, boa tarde meninas ¡¡¡ tudo bom ??? Meu nome é Vanessa Fernandes, sou manicure e pedicuro profissional há vários anos em Werner Coiffeur. Apesar de não conhecer você pessoalmente, achei que talvez vc possa estar interessada no trabalho que eu faço: trabalho com unhas decoradas e venho lhe abordar com a melhor intenção de compartilhar truques, dicas e segredos de beleza feminina, unhas decoradas , unhas postiças, em gel, cuidado e saúde com mãos e pés, maquiagem, cuidados com a pele facial , cílios postiços, cabelo, últimos esmaltes, novos produtos e tendências da moda e muitas coisas mais para nós as mulheres. No meu facebook pessoal (https://www.facebook.com/vanessa.fernandes.12 ) você descobrirá as tendências de moda 2014 para as unhas decoradas, e também tattos bem transadas! Curta agora minha página e tomara que sejamos amigas! Para que não haja nenhum mal-entendido, esclareço que este mensagem não é uma propaganda comercial, porque eu graças a Deus tenho o meu trabalho em Werner Botafogo, RJ. Minha intenção é tão somente compartilhar com as meninas todos os segredos, dicas e truques que eu uso no meu trabalho diário em decoração de unhas, unhas postiças, cuidado de mãos e pés. Eu adoro o mundo Plus Size e suas meninas muito bonitas e simpaticas, eu acho que unhas, mãos e pés bonitos e bem ciudados ninguém deve ser negado a qualquer mulher. Meu objetivo é incluir às meninas gordinhas (plus size), que às vezes não lhas tem em conta injustamente e são realmente mulheres formosas. Se por acaso houver o interesse, pode me adicionar e conversamos a respeito , sejamos amigas então. Meu mas sincero desejo é ajudarla no que eu possa, e que vc conheça meu mundo. Beijasso, Vanessa (“Vane”).

Deixe uma resposta

