PERDOARIA TRAIÇÃO?

Tem um frase que rola pelo facebook

Fidelidade não é nunca sentir atração por outra pessoa… Fidelidade é sentir atração e não ir em frente, porque sabe que tem um compromisso a zelar.

Oii meninas, vamos falar um pouco de traição hoje, eu sei que é de arrepiar os cabelos, mas vamos comentar o que leva um homem à trair.Uma grande maioria de mulheres também trai é claro…

PORQUE ELES TRAEM?
R: 
bom, essa pergunta  resulta em vários tipos de respostas certo?vou falar sobre algumas:
  • Descuido: muitos homens acreditam que a traição deles é culpa da mulher, pois depois que começam a namorar ou casam ,nós nos descuidamos, não arrumamos mais o cabelo, as unhas, ( já presenciei casos assim) mas isso não seria uma desculpa para traição, afinal não existem desculpas que os isentem da culpa, o certo seria conversar por mais que doesse, ou terminar se a relação tomou rumo diferente do que esperava.
  •  Tem Homem que nao resite :  Uma bunda grande , uma mulher oferecida, uma cantada barata…. não adianta se arrumar, dar presente, carinho, amor, se dedicar, o cara quando é cafajeste é fogo eles traem mesmo e chegam com a cara lisa se colocando de inocentes
  
  • DESCULPA MAIS QUE SÍNICA: “ela se atirou em mim “, “eu tava carente e você anda trabalhando demais”, “não sei onde eu tava com a cabeça” . TA BOM, nós acreditamos, aconteceu de repente e você nem queria né?Sabemos que existem mulheres atiradas,mais quando um não quer dois não fazem.Assumir é bem mais digno,se é que há algo digno nessa situação.
  • Cabeça fraca: esse tipo chega até ser engraçado,quer se mostrar para os amigos ou os próprios  acabam o influenciando, ” Pô sua gata nem tá aqui, fica so entre a gente, ninguem vai ver “, “eae cara, vai perder essa?”, “Se voce nao pegar eu pego em “,” eu fico com a morena e vc com a loira ,demoro?”
O QUE FAZER ?
R: 
Não tenham dúvidas, o melhor é terminar, não existe o ” depende o porque ele me traiu né..”, se el te traiué porque não te respeita, um fator muito importante em qualquer relação, e também não existe amor, se você ama alguém, vai zelar sempre pelo bem estar da pessoa independente de qualquer coisa e fazê-la sofrer com uma traição definitivamente não tem nada de zeloso nisso, você acaba se acustumando com a pessoa ao seu lado, mas amor mesmo… muita gente vai descordar de mim , eu sei, mas é assim como eu vejo, não existe reconciliação neste caso.?

EU não acho que seja justificável uma traição.. mas uma pessoa que não cumpre seus deveres não pode exigir seus direitos ”

Fidelidade não é nunca sentir atração por outra pessoa… Fidelidade é sentir atração e não ir em frente, porque sabe que tem um compromisso a zelar.
Trair não é questão de amar ou não amar, de sentir atração por outras pessoas ou não, é questão de caráter, ou você tem, ou você não tem!Trair ? Jamais ! Não troco uma vida inteira, por alguns momentos !

4 pensamentos sobre “PERDOARIA TRAIÇÃO?

  1. Uma vez deixei um comentário aqui sobre outro tema, acabei chegando aqui de novo. Tava procurando uma dicas p/ comprar um presente p/ minha mulher e ontem ela tava falando que não me perdoaria se eu a traísse. Eu não gostei porque ela já perdoou mil vezes o ex-marido e eu não tenho o mesmo direito parece… não é que eu vá fazer isso. Jamais vou fazer porque eu a amo muito. E se um dia quiser outra mulher vou dizer a ela. Sou muito homem p/ isso mas ela não sabe eu acho. Queria entender porque ela diz isso. Alguma mulher ai poderia me explicar…

      • Exatamente mulher machucada e fogo
        O problema nao é que ele pode e voce nao
        Uma coisa que os homens nao entendem a mulher aceita tudo de um cara que ela nao ama, mais ela nao aceita ser machucada por alguem que a toca mais do que ela gostaria ou quer admitir. Entao fique feliz pq se ela aceitava as traicoes do outro ela nao amava ele. Porque é aquilo quando amamos enxergamos a pessoa perfeita e descobrir que ela nao e assim e a parte que doe. Nao da pra aceitar

  2. Vou da minha opinião ajudei uma pessoa que dizia me amar e me traía nao existe vc não se cuidar , nao adianta nada digo por experiência própria vc pode fazer tudo deixar ate de viver pra viver pela pessoa que mentirosamente diz que te ama .

Deixe uma resposta

