HELENA CUSTODIO NO SUPER POP COM A LUCIANA GIMENEZ

FIQUEI SUPER FELIZ, COM CONVITE PARA PARTICIPAR DE UMA RODA DE CONVERSA NO PROGRAMA SUPER POP DA LUCIANA GIMENEZ, FUI BEM RECEBIDA, LUCIANA MUITO SIMPATICA COMIGO, ME FALARAM QUE ELA NAO GOSTAVA DE GORDAS, NAO SENTI ISSO, VI QUE ELA É UMA PESSOA QUE SE PREOCUPA MUITO EM NÃO ENGORDAR,MAS FOI SUPER EDUCADA E RESPEITOU A MINHA ESCOLHA EM SER GORDA, FELIZ E ASSUMIDA E AINDA DISSE QUE SOU MUITO BONITA. NO PROGRAMA PROVEI QUE SOU GORDINHA, SAUDAVEL, FELIZ E QUE MEU PESO NAO ATRAPALHA EU VIVER DE BEM COM A VIDA. CLARO NA HORA DO CONVITE FIQUEI MUITO PREOCUPADA COM O LOOK QUE IRIA ESCOLHER PARA PARTICIPAR DE UM PROGRAMA EM REDE NACIONAL, FOI AI QUE LEMBREI DO PRESENTE QUE GANHEI DA CARLA DONA DA LOJA MAISON SPA PLUS SIZE UMA LINDA BLUSA COLOQUEI UMA LEGG CIRÊ PRETA E UMA BOTA MARAVILHOSA QUE GANHEI DA GORADIN BOTAS SOB MEDIDA VEJAM AS FOTOS
 

Um pensamento sobre “HELENA CUSTODIO NO SUPER POP COM A LUCIANA GIMENEZ

Deixe uma resposta

