Lançamento do Rooftop Arthur Caliman

Ola pessoal,

Semana começando e cheia de novidades… 

No sábado dia 09-08 foi lindo lançamento do Rooftop Arthur Caliman, meninas é um lindo espaço feito com todo carinho e todo capricho para nós plus size .

Inauguração um delicioso sunset é o background deste evento, que contou com a  presença do top DJ Gui Milani, além de um exclusivo serviço de Nail Bar,  acompanhado de deliciosos drinks.

Neste novo espaço, Arthur Caliman apresentou em primeira mão, a nova linha Curvy, com modelos que vão do tamanho 50 ao 58, e valorizam de forma única a beleza curvilínea das mulheres lindíssimas e poderosas….

Faz muito tempo que espero por uma loja desse nível…. recebo inúmeros emails, mensagens de gordinhas de todo Brasil que procuram vestidos de festa, para irem em casamentos, formaturas, festas sociais e etc… confesso que muitas das vezes deixei a desejar nas dicas,  além da dificuldades de encontrar moda festa tamanhos grande e quando encontramos muitas das vezes nao tem tanta qualidade caimento e que nos deixam tão bonitas e elegantes  como merecemos.

Esse lindo espaço fica na Av. Santo Amaro , 537  São Paulo.

Como voces sabem eu fiz algumas fotos com o vestido de Arthur Caliman que amei e super indico a todas vocês.

 

 Sei que tenho muitas leitoras, amadas queridas que acompanham o meu trabalho com muito carinho se pudesse teria levado todas vocês, como não foi possível levei a Linda e a Leide, e como sou uma mulher de sorte uma das minhas leitoras foi sorteada e ganhou um lindo vestido de Arthur Caliman , vamos esperar ela postar fotos pra mostrar para todas vocês.  Carol Lage fez o sorteio, olhem a foto

 Confesso que estava muito feliz com tudo que estava acontecendo e fiquei mais feliz ainda quando Carol disse que o Arthur Caliman iria dar de presente para cada blogueira os vestidos que fotografamos, juro que fiquei muito emocionada veja nas fotos meu sorrisaoo…

 

 

Todo mundo me perguntando de onde é esse lindo vestido,
ganhei da minha amiga Carla Folloni e se vocês gostaram meninas
tem na loja Maison Spa eu ameiiii

 

Esse ´´e Arhtur Caliman 

 

UM BRINDE AO SUCESSO 

 

Deixe uma resposta

