SOU GORDINHA SIM, E DAÍ?

Hoje apresento a vocês a parceira do Blog
 
Sou Gordinha sim, e daí? 

Cresci sendo sempre acima do peso, sempre sendo expostas a brincadeiras um tanto desagradáveis e tentando fazer regimes malucos (tentando esconder algo que eu já era, gorda).
Cresci e com 15 anos comecei a aprender a me amar, me aceitar (o meu maior defeito foi tentar impor que as pessoas me aceitassem, sendo que nem eu mesmo me aceitava), a ver que sim eu era acima do peso mais e daí? Qual era o problema disso? Só por isso, vou viver me privando das coisas que eu ADORO comer, vou viver fazendo regimes sem pé nem cabeça… só por ser gorda, vou ter uma vida infeliz? Ah não, eu não.
Comecei a me amar, a treinar minha alto estima e já até tentei fazer fotos plus size, mais é complicado morar em uma cidade pequena e fui passada pra trás em uma agencia que só queria meu dinheiro. Enfim, hj me sinto muito mais mulher, muito mais preparada e não sinto vergonha de ser quem eu realmente sou.
Apesar de que existam pessoas ao meu redor que se incomodam mais com o meu peso do que eu, consigo ser extremamente feliz e muitas pessoas já me perguntaram: “Mari, como você é tão alto astral, tem alto estima e é acima do peso? Mari, como você consegue?”
E eu respondo simplesmente: “Bom eu me amo em primeiro lugar, só assim dou oportunidade para outra pessoa me amar, afinal se eu não estivesse me sentindo bem eu correria atras para mudar o cenário!”
Tenho a convicção que se você é feliz por inteiro, se você se olha no espelho e se sente linda. Não é qualquer comentário de pessoas preconceituosas que irá te deixar para baixo.
Então meu recadinho é que meninas que são gordas/gordinhas/acima do peso/plus size, chamem como quiserem. Se você é gordinha e você se ama, lute por isso. Não abaixe a cabeça quando zombarem de você, não se sinta feia, não dê ouvidos a pessoas que só conseguem ver uma ‘menina gorda’ e não deram nem oportunidade para a ‘menina incrível’ sair do armário. Se valorize, quando a gente se ama completamente, quando somos apaixonadas por nós mesmas, não há tamanho, não há comentários, não há bullying que nós segure.

 
TEXTO DE MARIANA LIMA

Bjs,
 
Mariana Lima.

28 pensamentos sobre “SOU GORDINHA SIM, E DAÍ?

  1. Mariana, uma menina sempre linda, desde criança. Hoje é essa linda mulher, nao importa o peso, o tamanho, vc é sempre linda com esse sorriso lindo…parabéns lindona

  2. Mary, você é linda!!! Tem um sorriso alegre, e sincero que contagia todos que estão ao seu redor…. Te amo…. amiga gostosa!!!! Somos gordinha sim e daí????

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s