MELINDE COM AS BLOGUEIRAS, APRESENTANDO A COLEÇÃO DE VERÃO

Ola pessoal 

Quinta feira eu participei de um encontro de blogueiras preparado pela Melinde, no  Zeffiro Restaurante e Rotisseria  na  Rua Frei Caneca, 669 – Consolação – São Paulo foi uma noite memorável .

Família Melinde juntamente com sua assessoria nos proporcionou um encontro gostoso e muito descontraído, um bate papo super agradável, nos apresentou  algumas peças da nova coleção de verão, Flores do Cerrado, do catalogo que já mostrei  em poster anteriores, aquele feito pela a top model internacional Fluvia Lacerda!

A coleção está linda eu adorei…vocês também vão amar e querer todas!

Vou mostrar fotos do encontro  ” Melinde com as Blogueiras   

Helena Custodio –  representando o Blog – SOU GORDINHA SIM 

Alinne Rosa – representando o Blog – ALINNE ROSA E MAGNIFICAS

Juliana Romano – representndo o Blog- ENTRE TOPETES E VINIS

Isabella Trad – representando o Blog BELEZA SEM TAMANHO

Camila Aprobato- representando o Blog – REALIZA PLUS SIZE

Bella e Alan- representando o Blog –  OBLOG FATTITUDE

Bruna Carlucci -representando o Blog – TUDODEB

Fotografo Aljamar —- FOTOGRAFO PLUS SIZE

Começamos com bate papo com a Dona Marli e a criadora da coleção Vanessa 

Entre um bate papo gostoso comes e bebes que estavam uma delicia… Noite regada de muito bom humor 

Momento em que eu falava sobre a coleção Melinde 

 MOMENTO DA APRESENTAÇÃO DE ALGUMAS PEÇAS DA COLEÇÃO DE VERÃO 

ESSES LOOKS VOCE ENCONTRA NAS LOJAS MELINDE

Av. Mandaqui, 90
Limão – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3951-4656

FOI UM ENCONTRO DE AMIGAS 

 Eu e Alinne Rosa – representando o Blog – ALINNE ROSA E MAGNIFICAS

Eu e a Bruna Carlucci -representando o Blog – TUDODEB

Eu com a Juliana Romano – representndo o Blog- ENTRE TOPETES E VINIS

Eu e Bella – representando o Blog –  OBLOG FATTITUDE 

Eu e a Camila Aprobato- representando o Blog – REALIZA PLUS SIZE

Eu e Isabella Trad – representando o Blog BELEZA SEM TAMANHO

Deixe uma resposta

