DESABAFO

Gente hoje acordei cansada. ser  dona de casa, não é fácil ser  mãe, mulher , filha cuidar de casa não é brincadeira…O serviço não termina, eu só acho que devíamos ser remuneradas por isso. rs

Se aqui na minha casa todos colaborassem , seria perfeito, mas só que não… aqui todo mundo quer casa limpa, cheirosa e arrumada , mas  nao me ajudam, seria mais pratico conservar a casa limpa e arrumada para não sobrar tudo só pra mim… Quem limpa e arruma a casa diariamente e porque desarruma e suja a casa diariamente. Tudo que se tira do lugar e se devolve ao lugar, evita que sejam acumuladas coisas para se guardar depois. Caiu algo no chão recolha e passe um paninho no local, problema que eles acham que isso é papel de mãe.
Sabemos que  casa limpinha e cheirosa é bom de mais, mas quando se tem ajuda é melhor ainda.

Concordo plenamente, não temos que viver na sujeira nem tão pouco viver com a neura da limpeza afinal se morrer de uma hora pra outra a casa fica, aliás tudo fica e não aproveitamos nada de bom da vida

 

Desculpe meu desabafo, hoje acordei cansada de cobranças 

Um pensamento sobre “DESABAFO

  1. O pior que é verdade mesmo:/ A cobrança so vem pra cima da gente, mas ngm’ entende que faz parte daquela bagunça e daquela casa e que poderia muito bem colaborar!

    http//tudoaosdezoito.wordpress.com

Deixe uma resposta

