DIA DE DIVAS PLUS SIZE SÃO PAULO

DIA DE DIVA PLUS SIZE

Este projeto está cada vez mais direcionado para as GORDINHAS, com o objetivo de combater os efeitos desse  padrão de Beleza  que a sociedade impõe e  podem causar.

Algumas gordinhas  evitam olhar-se no espelho por causa da forma como se sentem em relação à sua imagem, ou seja, 6 em 10 gordinhas já deixaram de fazer uma coisa que amam por se sentirem mal com o seu corpo.

Nossa missão é melhorar sua auto-estima  com esse projeto- DIA DE DIVA PLUS SIZE.

Vivencio isso à 6 anos, e a importância que uma “simples” fotografia determina sobre sua vida. Descobri que fotografar aumenta a sua autoestima.

” MULHERES” de todas as idades, sem escolha de classe social. A produção será por nossa conta, todas serão  produzidas com muito carinho, por uma equipe fantástica  e fotografadas pelo fotografo de moda que se especializou em plus size , namorado da modelo e empresária Helena Custodio , Alja ( Alemão).

Uma vez por mês organizamos um dia de DIVAS PLUS SIZE, onde trocamos experiências, contatos e batemos um longo papo, recados de fotos de bastidores , muitas risadas e um  gostoso coffee break.

* Teremos cabeleira para arrumar seu cabelo

* E maquiador para deixa-la mais bela

* Book Profissional ( CD com 50 fotos,  3 trocas de roupas )

* Teremos empréstimos de roupas de marca plus size renomadas para as fotos.

VENHA PARTICIPAR,  É UM DIA QUE FICARÁ PARA  SUA HISTÓRIA!

VOU POSTAR ALGUMAS FOTOS FEITAS POR NÓS .

ENTRE EM CONTATO E PARTICIPE DO DIA DE DIVA

TIM (11) 9 8203-0127

EMAIL-  sougordinhasim@hotmail.com.br

FALAR COM   HELENA CUSTODIO

VALOR DO INVESTIMENTO, R$ 400,00

PARCELADOS, EM ATÉ  6X NO CARTÃ O DE CRÉDITO DE SUA PREFERENCIA.

A VISTA 10% DE DESCONTO NO DEPOSITO EM CONTA CORRENTE

OU A VISTA NO BOLETO OU DEPÓSITO BANCÁRIO.

LOJA VIRTUAL —>SOUGORDINHASIM

 

9 pensamentos sobre “DIA DE DIVAS PLUS SIZE SÃO PAULO

  1. Bom … minha primeira experiência foi dia 03/02… Eu posso dizer que mudou minha vida, vinha em um ritmo de baixa estima e havia esquecido o princípio do amor próprio, depois deste ensaio reencontrei a LINDA MULHER que havia dentro de mim , sem dúvidas este dia ficou marcado em meu coração, este dia me salvou e fez com que me reinventasse como mulher , descobri o verdadeiro valor de uma mulher , independente de seu peso e fita métrica, descobri um mundo diferendo do qual até então vivia, através deste dia me tornei modelo , e aprendi a me revelar para o mundo. Hoje sou considerada bonita , desejada por muitos , mas eu continuo a mesma de antes o que de fato mudou foi minha forma de pensar , por isso estou sempre ajudando a Helena no que eu puder para realização destes dias, pois se eu me salvei outras pessoas também poderão ser salvas e quanto mais pessoas envolvidas neste projeto de coração, mais real será a realização deste lindo sonho que teve início com a nossa DIVA e MUSA Helena Custódio , a quem não me canso de agradecer !!!!

  2. Então por onde começar?
    farei isso deis do começo.
    Sempre sonhava em fazer fotos do estilo modelo.
    mas nunca me senti confiante para seguir com esse sonho.
    Foi então que conheci a helena.
    comentei com meu tio sobre essa minha vontade e ele me presenteou com um lindíssimo book.
    Fui ter um dia de diva.
    rodeada de divas.
    minha alto estima que se encontrava lá em baixo hoje ela é lá em cima.
    Como descrever um dia que mudou minha vida pra melhor?
    foi simplesmente muito bom.
    fotógrafo ,maquiagem as meninas foi tudo muito lindo.
    sabe aquele tipo de ambiente que você gostaria de fazer parte todos os dias.
    Então é lá.
    Quando você se reencontra tudo fica aos fácil.
    Por mim teria sempre que possível esse dia de diva.
    pois as fotos só mostraram o que eu mesma escondia.
    A linda mulher que sou,
    e a toda a equipe que me fez encherga isto.
    Helena muito obrigada ..
    o dia de diva com fotos belíssimas num book.
    Fez eu redescobrir a mulher que realmente sou.
    obrigada

  3. Pingback: QUERO SER MODELO PLUS SIZE, DE OLHO NAS DICAS. | Sou Gordinha Sim

  4. Pingback: Se sentindo uma Diva com Mariana Lima | Sou Gordinha Sim

  5. Pingback: BOOK PLUS SIZE | Sou Gordinha Sim

  6. Eu participei, confesso q a principio fikei timida mas depois q conheci a Helena e sua equipe amei o carinho e a alegria contagiante, sobre as fotos sem palavras nos faz sentir importantes,necessárias e absolutas….kkkk eu ja me amava agora me amo mais ♡..valeu muito a pena esse investimento em 2015 quero mais…rsrs

  7. Uma experiencia inesquecivel e sinceramente gratificante. Ver-me nas fotos foi revelador, o tipo de experiencia que comprova o que a vida vinha me mostrando, meu manequim não me define. Sou gordinha sim, e diva tambem.

    Beijos

  8. Uma experiencia inesquecivel e sinceramente gratificante. Ver-me nas fotos foi revelador, o tipo de experiencia que comprova o que a vida vinha me mostrando, meu manequim não me define. Sou gordinha sim, e diva tambem.

    Beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s