Moda para quem é Plus

Moda para quem é Plus.–

Eu sei que moda é um tema que esta sempre em alta e para quem é gordinha antenada como eu, esta aqui algumas frustrações que eu passo para achar algo plus size e a alegria da internet na minha vida. Rs Primeiro: Eu moro no Interior de São Paulo em uma cidade chamada Indaiatuba (Não é praia tá gente.. rs). Nessa minha linda cidade é muito difícil achar roupas plus size e quando acho acaba sendo muito acima do meu orçamento (eu sei roupas para nós sempre são mais caras, mais aqui podia ser diferente, não?). Por isso compro a maioria das roupas pela internet! Segundo: Por que em algumas lojas as pessoas pensam que por eu ser GORDA eu tenho que me vestir mal? Não pode usar nada decotado, meio justinho ou curto? Gente uma vez fui procurar aqui na cidade um vestido para eu ir ao casamento de um amigo, primeiro foi extremamente difícil eu achar algo acessível, então decidi ‘aumentar’ o valor que eu tinha proposto. Depois disso fui em diversas lojas, e não achei nada, nadinha. Me indicavam cada roupa que me desculpe, normalmente quem veste são pessoas mais de 60 anos, minha avó usa alguns looks que me mostraram. Como acham que me senti? Frustrada. Por que eu vejo um monte de vestidos, saias, macacões, calça, blusinhas supeeeeer lindas e que ficariam lindos também para gordinhas. Mais não tem, não acho e fico frustrada. Por isso compro a maioria das roupas pela internet (2). Terceiro: Gente eu particularmente sou uma gordinha louca, atazanada por saias longas, vestidos (longos, curtos, justos ou larginhos) e Macacão/Macaquinho. Quer me ‘ganhar’, então me de uma dessas peças e por favor no caso de macacão, vestido e saia longas pode ser no número 50. Adoro esses modelos bem soltinhos, me sinto linda quando eles ficam mais folgadinhos!

Quarto: Eu hoje dificilmente tenho roupas pretas, adoro roupas coloridas e sim gosto de chamar atenção. Se vão falar do meu peso, falem também que me visto muito bem e não é para agradar ninguém sem ser eu mesmo!

Quinto: Acho que tenho um problema, e foi passado de mãe para filha. BOM GOSTO PARA COISA CARA, gente não é que eu não compre coisas mais acessíveis (até por que não sou rica) mais tudo que eu realmente gosto esta acima do meu orçamento. Rs Mais sempre acho algo parecido e que fica ótimo no preço que posso pagar. (uffa)

Sexto: Quem achou o FWPS um arraso? Meninas, que roupas são aquelas. Tem algumas que amei, até me imaginei usando.

 

 

Sétimo: Cidades que não tem roupas plus size, por favor, se atualizem. Afinal moda é para todos os tamanhos e gosto todos nós temos diferente. Então não vistam suas clientes como senhoras de idade, nós ‘acima do peso’ adoramos usar e abusar dos looks. Queremos também muita cor e brilho. Rs

Beijos e desejo um guarda- roupa cheio de roupas novas para nós.

Mariana Lima.

9 pensamentos sobre “Moda para quem é Plus

  1. Texto espetacular linda, gente vamos se atualizar na moda, q nem a mariana falou, moda é pra todos os tamanhos…

    eu apoio a moda Plus size afinal sou gordinho também…
    te amoooo linda…

Deixe uma resposta

