MISS PLUS SIZE 2014

Ola Pessoal !

Hoje venho contar como foi meu final de semana, no domingo dia 14-09 fui convidada para participar do júri do concurso de beleza plus size do CEU Curuçá em São Paulo com apoio da prefeitura de São Paulo e da Coordenadora de Ação Cultural  Rosmari Pereira de Oliveira,organizado pelas minhas amigas Roberta Karam e Edileide Cañate, foi uma tarde maravilhosa , um evento digno de muitos aplausos, esse é pra mim é um trabalho social, onde eleva auto estima das mulheres acima do peso que sofrem tantos preconceitos na sociedade.  O que me deixou mais feliz foi a vitoria de uma plus size de verdade, Rosely Nascimento que veste manequim 52, essa realmente me representa. Nada melhor do que a pluralidade de concursos de Misses para atingir os diversos tipos de beleza, idade e até mesmo orientação sexual. Se fala tanto em quebra de paradigmas estéticos e em democratizar a beleza, dou graças a Deus vendo o  movimento plus size crescendo,  mudando e melhorando.  Esses tipos de concurso conseguem nos mostrar que beleza não depende somente de  idade ou peso; e que é importante é dissociar o conceito de beleza da juventude, afinal, o mundo não é feito só de jovens de 18 anos com manequins 38.  Podemos provar que existe sim, gordinhas bonitas, saudáveis e que arrasam na passarela.

Vejam algumas fotos do evento.

6 pensamentos sobre “MISS PLUS SIZE 2014

    • Olá, boa tarde lindona ¡¡¡ tudo bom ??? Meu nome é Vanessa Fernandes, sou manicure e pedicuro profissional há vários anos em Werner Coiffeur. Apesar de não conhecer você pessoalmente, achei que talvez vc possa estar interessada no trabalho que eu faço: trabalho com unhas decoradas e venho lhe abordar com a melhor intenção de compartilhar truques, dicas e segredos de beleza feminina, unhas decoradas , unhas postiças, em gel, cuidado e saúde com mãos e pés, maquiagem, cuidados com a pele facial , cílios postiços, cabelo, últimos esmaltes, novos produtos e tendências da moda e muitas coisas mais para nós as mulheres. No meu facebook pessoal (https://www.facebook.com/vanessa.fernandes.12 ) você descobrirá as tendências de moda 2014 para as unhas decoradas, e também tattos bem transadas! Curta agora minha página e tomara que sejamos amigas! Para que não haja nenhum mal-entendido, esclareço que este mensagem não é uma propaganda comercial, porque eu graças a Deus tenho o meu trabalho em Werner Botafogo, RJ. Minha intenção é tão somente compartilhar com as meninas todos os segredos, dicas e truques que eu uso no meu trabalho diário em decoração de unhas, unhas postiças, cuidado de mãos e pés, Meu mas sincero desejo é ajudarla no que eu possa, e que vc conheça meu mundo. Beijinhos, Vanessa (“Vane”).

    • Olá, boa tarde lindona ¡¡¡ tudo bom ??? Meu nome é Vanessa Fernandes, sou manicure e pedicuro profissional há vários anos em Werner Coiffeur. Apesar de não conhecer você pessoalmente, achei que talvez vc possa estar interessada no trabalho que eu faço: trabalho com unhas decoradas e venho lhe abordar com a melhor intenção de compartilhar truques, dicas e segredos de beleza feminina, unhas decoradas , unhas postiças, em gel, cuidado e saúde com mãos e pés, maquiagem, cuidados com a pele facial , cílios postiços, cabelo, últimos esmaltes, novos produtos e tendências da moda e muitas coisas mais para nós as mulheres. No meu facebook pessoal (https://www.facebook.com/vanessa.fernandes.12 ) você descobrirá as tendências de moda 2014 para as unhas decoradas, e também tattos bem transadas! Curta agora minha página e tomara que sejamos amigas! Para que não haja nenhum mal-entendido, esclareço que este mensagem não é uma propaganda comercial, porque eu graças a Deus tenho o meu trabalho em Werner Botafogo, RJ. Minha intenção é tão somente compartilhar com as meninas todos os segredos, dicas e truques que eu uso no meu trabalho diário em decoração de unhas, unhas postiças, cuidado de mãos e pés, Meu mas sincero desejo é ajudarla no que eu possa, e que vc conheça meu mundo. Beijinhos, Vanessa (“Vane”).

Deixe uma resposta

