Dica da Juu Torrette

Ola pessoal!

Temos  hoje mais uma colaboradora no blog, que bacana! Adoro trazer novidades para vocês e a  palavras de animo hoje,  vem da minha amiga dona da loja cor de jambo moda praia, me mandou um texto lindíssimo para elevar a auto estima das gordinhas.

Juu Torrette

Vejo algumas pessoas falando quando eu tiver, quando eu for, eu vou ser feliz. Quando eu for magra, quando eu tiver um celular bacana, um perfume, que seja…. Vamos desistir do quando, e Ser, o agora nos pertence, já perceberam quanto tempo o “QUANDO” nos tomou??? Aproveite o presente, ele é o único que te pertence, o amanhã é desconhecido, o ontem não volta mais.

Beijos da Juu Torrette

* Pense nisso!

2 pensamentos sobre “Dica da Juu Torrette

  1. Há vamos ser sinceros nós mulheres temos que se cuidar e se amar primeiramente eu sou sincera nem muto magra e nem muito gorda
    se você magrela vai tentar comer mais pra engordar e fazer uma academia para o corpo ficar mais bonito se você é gordinha vai fazer uma dieta e ir para academia para manter o corpo em forma a unica coisa que vai nos deixar mais feliz e com o nosso auto estima e se cuidando pronto falei é isso ok….

Deixe uma resposta

