OS HOMENS ESTÃO PREFERINDO AS GORDINHAS

Por que muito homem prefere as gordinhas

Quem gosta de osso é cachorro, mulher tem que ter onde pegar. Explicamos porque o clichê é tão verdadeiro

Tem homem que assume, tem homem que nega, mas sejamos honestos: as gordinhas têm um charme especial. A verdade, meu querido amigo, é que gordelícia é tudo de bom, e se envolver com uma possui muitas vantagens. Afinal de contas, como dizem os antigos: quem gosta de osso é cachorro, mulher tem que ter onde pegar. Exatamente tem que ter onde pegar, e tem que dar pra pegar de jeito.

E para provar que as gordelícias são poderosas, nós do AreaH fizemos uma lista para pontuar as vantagens de se namorar uma gordinha. 

#1 A gordelícia tem conteúdo

Muitas pessoas passam tanto tempo na academia e falando de suplementos que acabam limitando o intelecto. É comum cruzar por aí com mulheres super gostosas e que infelizmente não tem nada na cabeça. Mas entre as gordinhas a história muda, muitas delas têm um conteúdo vasto, gostam de conversar e quase sempre tem opiniões formadas sobre os mais diversos assuntos. Elas compensam os quilos a mais com muita informação. Raramente você vai conhecer uma gordinha sem papo.

#2 A gordinha acompanha o namorado nas mais diversas orgias gastronômicas

Amigão, gordo é gordo porque gosta de comer (inclusive aqueles que vivem falando em dieta, mas detonam uma lata de leite condensado em segundos quando ninguém está por perto). Então se você estiver namorando uma gordinha, ela será uma ótima companhia no rodízio seja de churrasco, pizza, massa ou todos juntos. Ela também não ficará te alertando a todo instante sobre quantas calorias têm seu hambúrguer e de como o bacon faz mal ao coração. E pode ficar tranquilo, ela perdoará sua barriguinha de chope.

#3 Elas são melhores na cama

Costumam ser mais dedicadas na pegação para provarem que corpo malhado não define sexo bom. Com elas não tem frescura, se dedicam mais ao momento, tem pegada forte.

#4 Elas são bem humoradas.

Ao chegar ao rodízio ela desfere a seguinte: hoje eu vou dar prejuízo. Irmãos, no geral as gordinhas são simpáticas, divertidas e bem engraçadas, e convenhamos: não há nada melhor que uma companhia divertida.  

#5 Elas não exageram na vaidade

Sejamos honestos, quantas vezes você se perguntou o que tanto sua namorada se olha no espelho. A resposta é: ela mesma. Pessoas que se dedicam demais a manter certos padrões são narcisistas, gostam de se olhar e de se admirar em excesso. Já a gordelícia é vaidosa na medida certa, se veste bem, está sempre limpinha, cheirosa e maquiada. Mas não demorará quatro horas pra se arrumar, e mais quatro para se admirar. 

#6 Namorar uma gordelícia é mais saudável

Ao namorar uma gordelícia você se desprende daquele padrão imposto pela sociedade, você passa a admirar, se encantar por quem ela realmente é, e não pelo o que seus olhos veem. Tais ações levam o casal a um novo patamar no que diz respeito a intimidade, química e conexão.

Texto Por Marcel G. Costa

Anúncios

396 pensamentos sobre “OS HOMENS ESTÃO PREFERINDO AS GORDINHAS

  1. É muito tititi pra nada… Cada um tem um gosto e isso não se discute, magrinha ou gordinha, são rótulos! Sou gordinha, realizada em tudo na minha vida… mas não desmerece as madrinhas tb… Importante é ser feliz, afinal pra mim corpo bonito é aquele q tem alguém feliz dentro!

  2. Hoje está se dando muito valor a aparência a classe social as pessoas estão esquecendo o tanto q a vida e curta ao invés de postar coisas preconceituosas por q nao mostrou q e mais humano falar sobre o q realmente importa por q nao fez um post pra chamar a atenção a respeito da fome da miséria que ta acabando com o futuro do nosso país q e as crianças q vivem jogadas na rua mas não se preocupar com a aparência alheia eu sou gordinha sou feliz tenho muitas amigas magras q são inteligentes e feliz Deus fez o homem sua imagem e semelhança pra ele não importa a quantidade de gordura tem seu corpo e sim o que vc carrega em seu coração fica a dica 😙😙😙😙

  3. Tem mulher que se gava muito do seu corpo por ser lindo e magro e só querendo se exibir. Eu sou gordinha e super feliz, N precisei de exibir para ter o que tenho. Basta ser realista e ter confiança em si mesmo. Tenho marido e 1 filho maravilhoso. Ser magra não quer dizer que seja mais bonita e elegante do que uma gordinha. Toda a mulher magra ou gorda deve ser respeitada como tal, e não como um saco de lixo. Tem gente querendo engordar/emagrecer e não consegue. Mulheres foram feitas para serem amadas e respeitadas, afinal de contas somos nós que sofremos mais. Toda a mulher é linda seja gorda ou magra.

  4. 27 99977 6151 para participar do grupo. Sou suspeita para falar pq sou gordinha e me mato na dieta e academia meu sonho de consumo e fazer uma abnoplastia ou lipo qualquer procedimento para diminui a barriga meu peso e uma briga eu e a balanca. O importante e ter saude uma boa alimencao e seguir a vida sendo magra ou gorda. Na minha opniao essa pesquisa esta errado pq pelo que vejo e conheco as coisas do mundo os homens nao sao chegado em gordinha mais o que vale e ter uma saude perfeita.

  5. Defendo a felicidade independente da balança e acredito que a beleza vai muito além do número do manequim!

    Quando  a gente emagrece é automaticamente interpretado como elogio. Ai “Você engorda” é algo que ninguém aceita bem.
    Você emagreceu! Você está leve, está linda, está fina. Elegante. Está fazendo exercícios? Está comendo melhor?

    Parabéns!
    Você engordou! Nossa, o que aconteceu? Relaxou? Está com problemas? É ansiedade? Já fez exames? Come muito doce?
    Bom, preciso dizer que magreza não é sinal de saúde?
    Muitas mulheres convivem com essa neurose diariamente. Muitas mesmo.Quantas amigas suas morrem de culpa por comer um pedacinho de bolo? Quantas mulheres entram em depressão por causa de seus corpo? Quantas tomam remédio pra emagrecer? Quantas morrem de vergonha de seus corpos na praia? É claro que você pode ir pra academia. É claro que você pode malhar, pode inclusive ser musculosíssima, pois o corpo é seu. Exaltar a beleza das gordinhas não é dizer que as magras não estão mais autorizadas a serem belas. Não é tentar estabelecer um novo padrão, uma ditadura da celulite, e sim aceitar uma democratização da belezaSe é gorda, não serve. Se é magra demais, não serve. Se é baixinha, não te alcança . Se é alta, fica feio. Se cuida de mais do corpo, é fútil. Se não tem peito e bunda é reta. Se fala eu te amo toda hora é falsa. Se não fala é fria. Se é rica, é metida. Se é pobre, é coitada. Se é engraçada quer se amostrar. Se é quietinha, é sem graça. Então seja o que você quiser. Nada vai estar bom para as pessoas mesmo.

    Não faço apologia a obesidade. Juntos vamos aprender que se amar é fundamental , e que para ser feliz não precisamos seguir esteriótipos que a sociedade nos impõe,apenas temos que cuidar de nossa saúde e auto 

  6. Bom, li alguna comentarios, acho q quem escreveu o post foi feliz em por a auto estima das gordelicias em alta. Afinal ligamos a tv tempo todo e é massante a respeito de academias, mulheres malhadas. Nao tenho nada contra quem quer passar horas numa academia, eu prefiro essas horas trabalhando ou com meus filhos . Falo com propriedades ja estive dos 3 lados, magra demais, coisa que odiava, “gostosa”como costumam dizer aos meus 25 anos e agora aos 40 pro lado das gordelicias, se me perguntarem que periodo gosto mais, respondo agora, pq que conta e a maturidade, saber como fazer na hora h, nao gosto da minha barriga, mas meu marido gosta de pegar e apertar, tudo e gosto pessoal. Então vamos respeitar quem fez o post . Pois da mesma forma q as magras podem estar e estao em evidencias em canais de tv, revistas ,pq esse bafafa todo por um post ?
    Não sei se me enquadro dentre as mais divertidas, das mais inteligentes, como tb nao estou enquadrada nas mais gostosas dos padroes da sociedade. Bora ser feliz povo sem rotulos.

  7. Concordo plenamente com o post. E não sou daqueles que “quer comer e se mandar”. Namoro uma gordinha e hoje sou muito mais feliz do que quando namorava uma modelo saradona que ainda hj vive em academia exibindo o corpo… E digo mais, terminei o namoro com essa tal modelo pra ficar com minha gordinha

  8. Tudo mundo postando número de celular aqui. Gente, que falta de noção! Vocês conhecem essa pessoa que anunciou esse grupo? Se os bandidos na cadeia virem os números de celular de vocês, se forem desses marginais que ligam para passar trotes de sequestro relâmpago, nossa, eles vão fazer a festa!

  9. Em Resposta ao namorado atual da minha Ex. Namorada. de Goiânia. ….
    Amigão. …. Vai Um Simples Conselho
    Mulheres Não Gostam nem Tão Pouco Suportariam ou Aceitariam Conviver Por Muito Tempo ao Lado de ➡ Homens Que Não Aprenderam a Respeitar Uma Mulher 👠👠👈👈
    ➡ Homens Machistas, Rudmentares, Grossos Excêntricos Que as Mantém Encarceradas Psicologicamente Submissas Oprimidas Privando – se ao Convívio Social ao Direito a Liberdade de Expressão ⁉👈👈👈
    ( “Mulheres Valorizam Homens (” H “) Seguros de si Que Sejam Cavalheiros Sensatos Educados Autênticos Capazes de lhes Transmitirem Confiança e Segurança Em Quaisquer Que Sejam as Circunstâncias. ..👏👏👏
    Amigo ⬅ Não É Confiscando o Direito ao Acesso às Redes Sociais da Minha Amiga, Que Voce irá Fazer Ela Gostar M++, Lembre – se Vc Não É Dono Por Isso Impedir Sua Namorada Falar Com Seus Amigos Isso É Uma Opção e Escolha dela ( “É Crime Uma Violência aos Direitos da Mulher 👠 “)
    Acorda Para Realidade ➡ Amigão 👈👈

    ESTAMOS VIVENDO O SÉCULO XXI ⬅
    Onde as Pessoas Tem Direitos e Deveres Assegurados Por Lei (” Direito de Ir e Vir ”
    São Livres Para Agirem e Pensarem Respeitando Religiões, Crenças Cores Raças e Etnias.
    Ei ,,,, Você Amigão 👈👈 👈
    Está Convidado Desde já ➡ À Ser Inserido Fazer Parte da Nossa Sociedade no Nosso Mundo Atual Onde Estamos Discutindo há Alguns Anos.
    O Feminismo a Liberdade e Igualdade de Gêneros
    ➡ PARE COM ESSA SUA IDIOLOGIA 👉👉 MACHISTA OPRESSORA SEXISTA PRECONCEITUOSA …

    #EU NÃO COMPARTILHO COM A SUA ATITUDE ⬆⬆ ⬆⬆

    Autor : Cesar Bezerra

  10. BOM EU ESTOU GORDA NO MOMENTO E ACHO QUE NENHUMA MULHER QUER SER GORDA…ISSO NÃO SIGNIFICA QUE POR ESTAR GORDA A PESSOA TEM QUE SER INFELIZ E DESTILAR MAL HUMOR OU COISA ASSIM…ACHO QUE TODA MULHER QUER ESTAR BONITA E AS VEZES NAO CONSEGUE POR VÁRIOS MOTIVOS ATÉ MESMO POR DOENÇA…EU NAO GOSTO DE ESTAR GORDA MAS ESTA DIFICIL PERDER PESO…MAS DIZER QUE GOSTO DE SER GORDA E QUE ACHO BONITO UM CORPO GORDO NÃO NÃO ACHO MAS NÃO SOU INFELIZ APENAS NAO ME SINTO BEM !!
    E ACHO SIM HIPOCRISIA DIZER QUE MULHER GORDA É LEGAL TEMVÁRIA BONITAS E FEIAS COMO TEM MAGRA BONITA E FEIA..E SER SIMPÁTICA E OUTRAS QUALIDAES NÃO DEPENDE DE SER GORDO MAGRO OU NEGRO OU BRANCO ISSO É DA PESSOA SENÃO TODAS MULHERES GORDAS SERIAM LEGAIS E ISSO NÃO É VERDADE PQ TEM MUITA GORDA GROSSA SEM EDUCAÇÃO EMAGRA SUPER SIMPÁTICA ALEGRE E QUE COME PRA CACETE KKK AS PESSOAS SÃO ÚNICAS !!!

  11. Tem espaço pra todo mundo. Acho bastante lamentável a sociedade se preocupar tanto com a embalagem e esquecer do conteúdo. Felicidade tem que vir de dentro, independentemente da aparência física.

  12. corpo não tem nada a ver
    as mulheres precisam se cuidar
    nos sentir bem
    eu sempre fui em torno de 5kg acima do peso
    sei q nunca vou ser magra até pq tenho estrutura
    corporal. mas não to ligando se homem gosta ou não
    de mulheres mais corpudas ou gordinhas
    magrinhas e gordinha as duas tem sua beleza
    idiotice desse povo

  13. Amei!!! Sou gordelicia com muito orgulho e sempre me sai bem no quesito namorar.
    Se um dia arrumar um que queira que eu emagreça, digo que então é mais fácil arrumar outra kkkk

  14. Muito ridículo o texto por estereotipar pessoas que estão acima do peso. Nenhuma das coisas ditas fazem sentido. Sou magro e gosto de comer muito. Sou magro e leio muito. (Compensar quilos a mais…) Como se fosse um problema realmente.
    E por ultimo: “e não pelo o que seus olhos veem” – estão falando que o que meus olhos veem é ruim? Que gordos são feios?
    Apaga o texto que ficou feio demais isso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s