QUERO SER MODELO PLUS SIZE, DE OLHO NAS DICAS.

DICAS PARA SER MODELO PLUS SIZE

20- dicas para ser modelo Plus Size

1. Ser modelo Plus Size em primeiro lugar precisa ter estilo,tem que vestir bem no mínimo tamanho 44,é necessário ter carisma, simpatia e beleza, gostar de tirar fotos.
É uma profissão séria, com direitos e deveres. E isto quer dizer responsabilidade.

2. Cuide de sua imagem.cabelos precisa estar sempre hidratados e bem cuidados, como as suas unhas pés e mãos sempre bem feitas e sua pele bonita e bem cuidada,acnes e manchas (celulite e estrias estão liberadas)

3. Você é sua marca registrada. Cuide dela.

4. Tem que fazer seu Book, é muito importante ter um book profissional mas com um bom profissional da área.

5. Desenvolva a maior arma do ser humano: o diálogo. Aprenda a falar e… ouvir.

6. Seja profissional. Responsabilidade, pontualidade e educação não faz mal a ninguém.

7. Tenha a humildade de aprender a cada dia uma coisa nova. Se você é “TOP”, redobre os cuidados. Você sabe como foi difícil subir. Agora, cair é fácil, muito fácil!

8. Desenvolva uma “insatisfação positiva”, de querer mais, de melhorar sempre.

9. Sua profissão é altamente competitiva. Competitividade vem de competência e competência não é algo que “a gente tem e pronto”. NÃO. É algo a ser desenvolvido e renovado todos os dias.

10. Cuide da parte psicológica.
No Brasil ainda não dá pra viver só de modelar, ainda não se ganha muito dinheiro desfilando ou fazendo fotos.Temos que ter uma boa cabeça para não cair em depressão por não haver muitos trabalhos para modelos Plus Size.

11. Cuidado fazer grupinho para denegrir, ofender, desmerecer ou prejudicar uma concorrente, tudo que planta colhe hoje você fala mal e amanha falam mal de você.

12.Uma modelo profissional tem que vestir uma roupa feias e fazer cara de feliz. Até mesmo porque o seu gosto pode não ser o mesmo de outras pessoas, consumidoras em potencial. Modelo é um cabide e as roupas , não de palpites.

13. Tenha postura – Coluna ereta, abdômen contraído, domínio dos movimentos dos braços e das pernas, queixo erguido. É essencial que a modelo coordene o próprio corpo e tenha harmonia ao desfilar.

14.Segurança no salto alto – É difícil acreditar, mas a maioria das novas candidatas não demonstra segurança ao usar o salto. Para uma modelo, isso é tão básico quanto respirar.Modelo precisa usar salto, se nao gosta de usar salto, procure comprar Anabela par ir acostumando, modelo que nao usa salto nao pode ser modelo, Dica, vá usando dentro de casa na frente do espelho, nao precisa começar com salto de 20cm, comece em um menor e que vc se sinta bem e segura

15 .Seja expressiva – Nos desfiles convencionais com modelos magras, a regra é expressão quase indiferente. Raramente se vê um sorriso, só mesmo nas tops, que têm maior liberdade. Já nos desfiles plus size, é importante que a modelo seja carismática, sorria, transmita uma mensagem positiva de autoestima. Querer imitar o “carão” das modelos magras quase sempre resulta em uma imagem fake e até arrogante. Outro extremo é a modelo que se apresenta exageradamente esfuziante e sensual. Não é aconselhável tentar roubar a cena. A modelo não deve aparecer mais que a roupa. OK

16. Domine a timidez – Há modelos que ficam animadíssimas nos bastidores, mas na passarela se mostram inseguras e até inexpressivas. O mundo da moda não é para as tímidas. Se tem vergonha do público e dos flashes, não se aventure nesse mercado.

NAO DESFILE DE CABEÇA BAIXA. OK

17. As modelo plus size nos desfiles e fotos precisam usar modeladores e meia calça, elas servem como uma espécie de segunda pele que suaviza a silhueta e ameniza celulite. A maioria das roupas mais ajustadas caem muito melhor nas mulheres quando usadas sobre o modelador e com meia calça.

18.Controle o peso – Modelo plus size não está autorizada a engordar desembestadamente… Temos que nos manter, no manequim entre o 46, 48 e 50 dependendo da altura, porque conheço modelos 52 e 54 altas que fazem sucesso. As grifes ficam cada vez mais rigorosas com essa questão, já que temem associar sua imagem ao estigma da obesidade mórbida. Em geral, o que se nota é uma variação preocupante do peso das modelos, de um desfile para outro. Essa instabilidade da silhueta dificulta o trabalho dos produtores de moda, que escolhem os looks que cada modelo irá usar.

19.Sempre que anunciamos a realização de um desfile, centenas de mulheres fazem contato interessadas em modelar no evento. Mas não basta ter vontade de desfilar. É fundamental estar preparada. O mercado plus size ainda está no período de profissionalização. Porém as grifes estão cada vez mais exigentes em relação à performance das modelos que as representam.

20- Procure cursos de passarela, se prepare para nao fazer feio, se você nao tem dinheiro para fazer curso,  trene no salto em frente ao espelho, ajuda bastante.

QUER FAZER BOOK PROFISSIONAL, UMA OTIMA DICA

 CLICK AQUI —> FOTOGRAFO DE MODA PLUS SIZE

TELEFONE : (11) 9 8203-0127

DIA DE DIVA PLUS

Um pensamento sobre “QUERO SER MODELO PLUS SIZE, DE OLHO NAS DICAS.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s