DESFILE COR DE JAMBO MODA PRAIA E FIQUE LINDA LINGERIE MODELO ROSÂNGELA LOPES

Desfilar….
Quanta alegria, quanta honra, quantas mulheres lindas juntas, emoção estar com essas lindas meninas, conversar, rir, arrumar os cabelos, maquiagem, chega  a hora do desfile com friozinho na barriga…cada desfile uma emoção.
Uauuu….. eletrizante, ver as pessoas te aplaudindo e no final ser cumprimentada pelo desfile não tem preço, somos um arraso …
Muitas pessoas diziam que eu não podia e eu fui la e provei que podia sim e mais, desfilei moda praia e lingerie, foi super gratificante, mostrar as pessoas que as gordinhas com mais de 50 anos podem… rsrsr eu com 56 rsrsrsr posso muito mais…
Meninas, levei muito tempo para aceitar este meu corpo, mas agora ninguém me segura mais…
Sempre vai ter alguém que vai te menosprezar, te apagar, te diminuir, não ligue vai lá e mostre que você pode tudo e um pouquinho mais.
Somos atraentes sim, temos curvas sim, somos mulheres lindas e poderosas sim, basta dar uma olhadinhas nas modelos plus que 
participaram do desfile do dia 28/09
Se você tem um sonho corra atras dele como eu fiz.
Seja feliz sempre…
Acredite que você pode sempre, dentro de você existe uma grande mulher…
Queridas acreditem que muitas vezes o que para você é um defeito, feio, pode ser um grande motivo de admiração para outras pessoas.
Você é especial do jeito que é, nunca se esqueça disso…
Faça as pazes com você mesma, entenda que a felicidade é não ter e sim SER….
Sucesso sempre….
Beijos no coração de cada uma…
Rosangela A.Lopes
Modelo Plus Size
Vivo (11) 97253-0358
 
MINHAS FOTOS DO DESFILE
MODA PLUS SIZE LINGERIE MARCA FIQUE LINDA
SAIDA DE PRAIA COR DE JAMBO MODA PRAIA PLUS SIZE
BIQUINI COR DE JAMBO MODA PRAIA

Um pensamento sobre “DESFILE COR DE JAMBO MODA PRAIA E FIQUE LINDA LINGERIE MODELO ROSÂNGELA LOPES

Deixe uma resposta

