Se sentindo uma Diva com Mariana Lima

Se sentindo uma Diva

Bom dia leitores do Sou Gordinha Sim. Hoje vou falar de uma coisa que fiz com a dona do blog e outras mulheres maravilhosas. Como foi divulgado teríamos o dia de diva no dia 20/09 e o desfile baphonico dia 29/09, vou contar um pouco da experiência que eu tive para vocês. Primeira palavra que irá descrever todo o resto, MARAVILHOSO.

Vocês já tiveram um sonho? Pois bem, eu estava realizando os meus. Um Book profissional e o primeiro desfile da minha vida. Claro que também tive a oportunidade de conhecer uma pessoa que acho incrível (e não é que estou puxando o saco não, a Helena é uma mulher incrível e esta sempre disposta a ajudar as pessoas).

Eu estava a um passo para fazer um book profissional (no meu primeiro texto aqui no blog eu escrevi que já fui passada para trás por uma ‘agencia’ fiz algumas fotos e não posso chamar aquilo de book) e depois de uma semana faço o meu primeiro desfile, pra minha surpresa chego a ambos os lugares fui recebia com todo carinho do mundo transmitido em abraços e para minha alegria tinha muito mais, tinha várias mulheres incríveis lá, todas me recebendo tão bem e aquela sensação de que já nos conhecíamos há muito tempo. Tentava disfarçar todo meu nervosismo, mais era inevitável! Fiz a make, o cabelo, me preparava para os looks (um mais lindo que o outro) e chegou a hora de fotografar e desfilar. Não tem nada parecido, eu estava toda insegura e pensava que nada iria me tirar o nó que eu sentia. Bastaram os primeiros flashes e eu já estava de ponta cabeça pirando, me sentindo no lugar certo, na hora certa, rodeada pelas pessoas certas.

Meu pensamento era só um “POR QUE ME ESCONDI POR TANTO TEMPO.” Hoje por mais recente que seja minha experiência, sei o que quero e não é equivoco falar que vou correr atrás para alcançar o mundo Plus Size, por que as pessoas são lindas de todas as formas e não devem se esconder atrás dos seus medos. Você não precisa ser a mais bonita, só precisa se sentir a pessoa mais bonita do mundo e é você mesmo que irá aflorar esse sentimento dentro da sua alma!

Então… “EU QUERO, EU POÇO, EU FAÇO E EU VOU ALCANÇAR. BASTA TER FÉ!” Viu? Não é maravilhoso? Indico a todas que puderem participar do dia de diva e/ou de um desfile, pois a sensação é maravilhosa.

Beijos, e que essa semana vocês realizem sonhos e construa muito mais em cima dos que realizaram.

Mariana Lima

PARTICIPE VOCE TAMBÉM DO DIA DE DIVA — CLICK AQUI

FOTOS DO DESFILE

LOJA SOU GORDINHA SIM  www.sougordinhasim.com.br

LOOK FIQUE LINDA LINGERIE PLUS SIZE

LOOK MAISON SPA

Deixe uma resposta

