” O desfile – Meu renascimento”

” O desfile –  Meu renascimento”

Meu primeiro desfile…nervosismo,tremedeira,medo,pavor de ser alvo de algum tipo de chacota…Nada disso!!
Me senti a verdadeira FÊNIX..renasci das cinzas..só com pessoas do bem do meu lado..apoio total de todos!! ambiente com muita vibe positiva..Meus ouvidos acostumados a ouvir ” vc é gorda”!! Obesa mórbida”..vc treme o chão por onde passa por conta da sua obesidade,olhares como se eu fosse um E.T.,foram trocados.. Por palavras: Nossa! como vc é linda!!,vc é maravilhosa,já te amo como irmã!!,vc é do bem!! Eu te adoro..Olha vc vai arrasar!!..Amigaaaaaaaaaa vc arrasou.. tava linda!!.Todas essas palavras foram muito sinceras..vc sente quando tem verdade nas palavras…
Finalmente chegou a hora..entrei..tremendo..levantei a cabeça e fui..minha segunda paradinha foi exatamente na frente da minha familia..Meu Pai,minha mãesogra Ana Mejorado (minha primeira fonte de inspiração),meu sogro.. e o amor da minha vida..que ficou tão feliz que naum sabia se filmava,fotografava ou gritava linda e gostosa!tudo ao mesmo tempo..Olhava para o meu amado Paizinho e saía da boca dele um timido “Vc tá linda filha”..minha mãesogra gritando a plenos pulmões “PODEROSAAAA” e a apresentadora do desfile gritando “ARRASAAAAAAAAAA DRIIIIIIIII” …Pessoas que estavam na platéia..desconhecidos..aplaudindo…enfim..renasci..como a fênix..outra vida,sonhos se tornando realidade,amizades verdadeiras e fraternas surgindo..estou me desintoxicando de palavras ruins,xingamentos,discriminação,preconceito…Agora sim com a ajuda de todas as “poderosas” que estavam no desfile e principalmente a Helena Custódio alguém que tenho profunda admiração e gratidão pro resto da minha vida.. 
Me sinto como se estivesse entrando em uma fonte mágica..mergulhei..e essa fonte amarrou todas as palavras ruins,vibrações negativas e jogou fora..aliás queimou..Saí da fonte..renasci..vida nova,gente do bem,várias fadas amigas e lindas do meu lado exaltando minha importância nesse mundo..
Não sou mais Adriana lixo.. Agora meu bem..sou Adriana Serem Modelo Plus Size!!
Termino esse texto citando uma frase do filme Histórias Cruzadas :
“Você é boa.Você é esperta.VOCÊ É IMPORTANTE”
Sim!! todas nós somos!!
Muito obrigada a todas pela oportunidade.
FOTOS DO DESFILE
 
 

2 pensamentos sobre “” O desfile – Meu renascimento”

  1. Drika, prima querida! Essa fênix sempre existiu em você. Apenas estava adormecida com as palavras rude que você sempre ouviu. Quando você se descobriu e viu que você é muito mais que todas essas palavras, ela acordou. E agora você tem pessoas queridas do seu lado, amizades e palavras sinceras e tudo pra ser feliz! Eu sempre te admirei e sempre quis te ver bem e estou muito feliz por você! Você conseguiu! Lindo texto. Te amo prirmă!

Deixe uma resposta

