MELINDE BRASIL DESFILE EM GUARULHOS

Venho contar para vocês como foi o final de semana passado. Como vocês sabem, tenho um projeto de Workshop plus size e Dia de Diva Plus Size  onde ajudo mulheres gordinhas de todo o Brasil a  resgatar sua auto estima, aprender amar seu corpo independente  do tamanho do seu manequim.  A organizadora de eventos Patricia Hilario  teve  a ilustre ideia de organizar um desfile Plus Size no dia 28-09 na cidade de Guarulhos e pediu  minha ajuda para convidar algumas marcas e  gordinhas lindas para desfilar. Esse é um dia de modelo com direito a maquiagem , cabelo e  performance na passarela e  muitas fotos .  Confesso que adoro  ver a alegria no camarim das minhas meninas, elas arrasam  no salto e  me enchem de orgulho, se  pudesse organizaria um desfile por mês só pra ver o sorriso  lindo de cada uma…  Pra mim  não tem preço! Fiquei muito agradecida com as marcas que participaram  desse projeto.

Aqui esta as fotos do desfile da Marca Maravilhosa  Melinde Brasil que  nos apresentou algumas  peças da nova coleção Verão 2015  .

Essas mulheres GG mostraram que  não precisa ser magra e nem usar 38 para ser elegante, glamourosa e lindaRoberta Karam, Pamella Turine, Rosely Nascimento, Amanda Fernandes, Beatriz Mendes,Sandra Cristiane , Camila Approbato Lige, Drikka Serem  e eu Helena Custodio.

As fotos que você vai conferir, que roupas super lindas e joviais eu AMEI!

2 pensamentos sobre “MELINDE BRASIL DESFILE EM GUARULHOS

  1. Até que enfim um desfile com plus size de verdade estou cansada dessa falsidade de lojas que vendem roupas plus e no dia de fazer fotos, catálogos, e desfiles só convidam modelos 44 e 46 sendo que a maioria e a grade que acaba primeiro nas lojas é a numeração 50,52. Parabéns Helena e Melinde,

Deixe uma resposta

