QUEM FOI QUE DISSE QUE PRECISO SER MAGRA PARA SER BONITA?

Hoje  venho desabafar ….

Esta chegando essa linda estação, o verão  e as propagandas na tv e nas redes sociais também começam … Que precisamos preparar o nosso corpo para verão,   malhar para estar bonita nesse verão, precisamos ter corpo sarado para poder ir a praia, sabe aquela frase  que muitos usam quando a gente perde uns kilinhos “você emagreceu, tá linda!” Me vem na cabeça sempre a mesma coisa: “e por acaso antes eu estava feia?”. E então quando a pessoa acha que magra é sinônimo de bonita? GATAAAA MAGRAAAA LINDAAAA!!! Isso é o que mais tem… Nem preciso dizer que isso não faz nenhum sentido, desculpa minha sinceridade conheço muitas gordinhas que são mais bonitas que muitas magras.

QUEM FOI QUE DISSE QUE SÓ AS MAGRAS SÃO LINDAS?

Um dia na página SOU GORDINHA SIM recebi uma mensagem de um jornalista do Rio de Janeiro que me disse : A 5 anos passo minhas ferias em Búzios ,e como sempre sou um homem muito observador, vi que eram poucas as gordinhas  que frequentavam aquela praia e quando se achava uma ou outra, elas estavam de maiô com ganga , e escondida embaixo do guarda sol. Mas esse ano as coisas foram diferentes, ele foi a praia e viu varias gordinhas e elas nao estavam de maiô e muitos menos escondidas… estavam sim, de biquinis e aproveitando o sol e o mar … ele termina dizendo sabe de quem é a culpa disso, SUA DONA DA PAGINA SOU GORDINHA SIM, VC FICA FALANDO QUE ELAS SÃO LINDAS, PRECISAM SE ASSUMIR  SE AMAR E SER FELIZ E ALÍ ESTAVAM ELAS… Confesso que ate hoje eu nao sei se é um elogio ou uma critica que ele me fez kkkkkkkkkk… pra mim tanto faz eu quero mesmo é ver as gordinhas , felizes, saudáveis, se cuidando mais e se amando como EU!

Acho ridículo mulheres que postam nas redes sociais  vou dizer que estou precisando urgentemente malhar pois comi uma colherada da sobremesa no domingo”. Acho meio surreal, a pessoa contando que vai ao restaurante, pede a sobremesa e dá uma colherada (mas deixa o resto, claro), pois “domingo pode”.

Domingo ! Agora é crime comer?

Vou contar pra vocês,  eu sou gorda mesmo, visto manequim 52  talvez a minha diferença é que me amo sou gorda de auto estima elevada, gosto de me cuidar, me vestir bem andar sempre maquiada , e quando alguém me olha na rua, nunca penso que é porque eu acima do peso , me olhou muito sinal que gostou e me achou bonita, ja vem o pensamento devo repetir essa roupa porque estou causando rs…  Acho delicioso vestir uma roupa e me sentir bonita, acho delicioso sair com o namorado e comer coisas boas que me fazem feliz. Sou saudável e não preciso que ninguém fique se preocupando com o tamanho do meu manequim.

Ninguém gosta de estar por perto de pessoas que preferem ressaltar o lado negativo das coisas. Pessoas negativas amargas, baixa astral ninguém quer estar perto. Em vez de fechar a boca apenas para o doce, fechem para as frases do mal e os comentários desagradáveis.

Gente, será que só eu tenho visto essas coisas? Ou todo mundo vai ficar sarado ou todo mundo vai ficar louco! Eu estou pendendo mais para a segunda opção, então achei melhor fazer o post enquanto ainda tenho capacidade mental. rs….

balanca2

2 pensamentos sobre “QUEM FOI QUE DISSE QUE PRECISO SER MAGRA PARA SER BONITA?

  1. Infelizmente tem muito homem mesmo que só preferem magricelas,porque as gordinhas sao colocadas de lado,e como se nao chega-se ainda gozam e olham de lado.

  2. Nunca me preocupei com meu peso,mas ahora por motivos de saude vou ter q emagrecer,mas eu me amo me amo me amo e mto,meu marido adora minhas curvas!!!!!

Deixe uma resposta

