SOU GORDINHA E VOU CURTIR O VERÃO

Não sou eu que tenho que estar pronta para o verão, mas sim o verão tem que estar pronto para mim!Com muito sol, mar e piscina! Onde irei desfilar…Eu tenho um corpo abençoado por Deus porque eu nasci com tudo funcionando. Todos os meus órgãos trabalham bem, eu ando, falo, enxergo, ouço, tenho inteligência, penso, respiro e sou um ser vivo. A mídia em geral essa estação para martirizar as mulheres fazendo com que elas pensem que para aproveitar o verão, é preciso estar com o corpo magro e malhado para poder ir à praia e à piscina, caso contrário você será humilhada, e criticas … Toda e qualquer pessoa deve desfrutar da estação como bem entender: de biquíni ou maiô, o importante é ser feliz. Coloque seu biquíni, seu maiô e vá aproveitar a vida porque esses momentos passam rápido e só depois percebemos o quanto fomos bobas por termos vergonha de sermos quem somos.

Deixe uma resposta

