MAISON SPA, COLEÇÃO ALTO VERÃO

Ola pessoal!

Minha amiga Carla Folloni que é a proprietária de uma das melhores marcas do mercado plus size  Maison SPA , soube construir uma marca diferenciada no atendimento, tem uma equipe super simpática,  tenho muito carinho pelas meninas da loja de Perdizes, passo sempre pra bater papo e ver as novidades ….  Falando da coleção  de alto verão , que ameiii de paixão, super  moderna, cores vibrante, feita para mulheres que  usa do manequim  44 ao 60. Tenho  mais novidades para minhas leitoras,  o Catalogo  de alto verão vem com duas pessoas que admiro e tenho enorme carinho , Keka Demetrio e Márcia Ornellas,  duas Divas do meio Plus, amei as fotos do catalogo,  me senti representada…Fico muito feliz em ver uma marca mostrar a verdadeira plus size, que representam grande maioria das clientes.

Sou Gordinha Sim, me amo e admiro todas as gordas felizes e assumidas como eu. 

A Maison Spa é uma empresa em constante crescimento, o que  permite diferenciais de qualidade e acabamentos dos produtos. Buscamos tendências nos principais mercados internacionais de moda, a confecção cuida com rigor do bem-estar das clientes.
Tem por objetivo o atendimento preferencial e cuidado com carinho.

Venha conhecer as lojas,

MAIS FOTOS AQUI 

Loja 1: Rua Graúna, 332 | Moema | São Paulo
(11) 2738.6188 / (11) 2738.6189
Loja 2: Al Ministro Rocha Azevedo, 1076 | Jardins | São Paulo
(11) 2507.6284 / (11) 2507.6304
Loja 3: Rua Dr. Homem de Mello, 438 | Perdizes | São Paulo
(11) 2503.6305 / (11) 2503.6309

Eu amo usar cores ! E vocês?

ESSA É NOVA COLEÇÃO, VEJA ALGUMAS FOTOS

TONS DE AZUL EM ALTA , ADOROO!

A marca trabalha com tamanhos do tamanho 44 ao 58, ou ainda sob medida.

6 pensamentos sobre “MAISON SPA, COLEÇÃO ALTO VERÃO

Deixe uma resposta

